sábado, 7 de maio de 2011

Ilhéus busca parceria para atrair turistas também na baixa estação

Macuco Notícias




A Secretaria de Turismo de Ilhéus, em parceria com a Rede Bahia, realiza o festival da primavera, que faz parte do calendário anual de eventos do município. A proposta foi discutida nesta quarta-feira (4), com João Gomes (diretor de marketing da Rede Bahia), Estácio Gonzaga (superintendente-regional da TV Santa Cruz), Bernardo Araújo (diretor da Icontent Entretenimento) e Paulo Moreira (secretário de Turismo). Serão quatro dias – de quinta a domingo – com shows variados, gastronomia e mistura de desenvolvimento e turismo com sustentabilidade.

Antes do encontro, que aconteceu na Secretaria de Turismo, os executivos visitaram o Parque de Exposições de Ilhéus e o Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães. Um desses espaços irá sediar o evento, previsto para o final de setembro ou início de outubro. Durante este período vão acontecer shows com nomes de expressão da música brasileira e artistas baianos e regionais.

De acordo com Paulo Moreira, essa união de esforços é de fundamental importância para a atração de turistas, principalmente na temporada da baixa estação, época do ano que também ocorre grande registro de visitantes. O secretário adiantou que o número expressivo de pessoas que chega à cidade tem dois fatores: conhecer a história e os atrativos naturais e possibilitar o aquecimento econômico do município.


www.informegeralitabuna.blogspot.com

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More