terça-feira, 3 de maio de 2011

RESULTADOS DO FUTEBOL DE 2011

Macuco Notícias

Maria Esperança - www.resumodasnovelas.net
 Terça-feira, 03/05/2011 - capítulo 77
Dr. Anselmo chantageia Malvina

Depois de discutir com o marido por causa da presença de André, Helena cuida do filho e no dia seguinte leva o menino para casa dos irmãos. Camila comenta com Helena que todos estão preocupados com o sumiço de Maria. Helena tenta descobrir o que está acontecendo com a filha, mas Aurélio se recusa a dar qualquer informação. No sanatório Maria tenta convencer a enfermeira que não está louca e se recusa a ser medicada. Angustiado, Eduardo diz à mãe que vai visitar Maria. Helena vai à mansão e ameaça chamar a polícia se Malvina não lhe der o endereço da clínica onde Maria foi internada.

Malvina procura o advogado com a intenção de interditar Maria judicialmente. Dr. Anselmo chantageia Malvina e ameaça defender a bilheteira se ela não lhe der R$ 1 milhão. Fabíola se aproveita da situação para assediar Eduardo. O envolvimento de Helena com os filhos provoca uma crise em seu casamento. Berenice tenta dizer a Eduardo que Maria não está louca, mas é interrompida por Malvina. Eduardo se revolta quando descobre que a mãe pretende se aproveitar da situação para se apoderar da fortuna de Maria.
Cordel Encantado - www.resumodasnovelas.net
 Terça-feira, 03/05/2011 - capítulo 20
Herculano revela a Jesuíno que é seu pai

Timóteo e Jesuíno sofrem com a morte de coronel Januário. Bel avisa Herculano sobre a morte de Januário e Virtuosa proíbe Açucena de ir à casa do coronel. Úrsula obriga Nicolau a procurar Lilica. Inácio tenta falar com Antônia, mas é impedido por Cícero. Virtuosa e Euzébio descobrem Açucena escondida na carroça. Cícero e Inácio se enfrentam. Felipe vê Açucena. Dora é picada por uma abelha e Jesuíno cuida dela. Lilica fala de Açucena para Nicolau e entrega a ele o colar que Carlota lhe deu. Bartira encontra uma foto de Neusa dentro da mala de Tufik/Farid.

Herculano fala para Cândida que chegou a hora de buscar Jesuíno. Tufik/Farid diz a Bartira que Neusa é sua irmã. Petrus tem uma lembrança ao ver a medalha de Cecília. Cícero ouve Timóteo tratando o noivado de Antônia com Batoré. Açucena fica furiosa ao ver Dora e Jesuíno juntos. Cícero avisa a Antônia sobre o trato que Timóteo fez com Batoré e a chama para fugir com ele. Úrsula ouve Felipe afirmar a Augusto que a princesa está viva e que mora na casa de um dos empregados de Januário. Herculano revela a Jesuíno que é seu pai.
Novela Morde e Assopra - www.resumodasnovelas.net
 Terça-feira, 03/05/2011 - capítulo 38
Chega o dia do casamento de Celeste e Abner

Ícaro conversa com Júlia quando Naomi aparece. Ícaro tem dúvidas se Rafael é mesmo seu filho. Josué, Daniel, Bento, Abner, Celeste, Marcos, Dinorá, Natália e Cleonice visitam Nivaldo no hospital.Minerva diz a Guilherme que não gosta de Dulce. Guilherme pede demissão do consultório de Eliseu para dirigir o posto médico. Ícaro pede para fazer um teste de DNA para confirmar se é pai de Rafael. Naomi diz que fará o teste e que Ícaro ainda vai acreditar nela. Júlia passa pela praça e Dulce percebe o quanto ela está triste. Dulce diz que ela deve lutar por seu amor. Júlia vai até a fazenda e joga uma pedra no quarto de Abner com um bilhete marcando um encontro. Os dois se encontram e Júlia confessa que largaria tudo, até as pesquisas, por Abner. Ela pede que Abner não se case com Celeste.

Abner diz que seu coração está fechado e que está decidido: vai casar com Celeste. Everton avisa a Minerva e Isaías que encontrou Áureo. Herculano é nomeado escrivão da delegacia. Salomé humilha Natália. Celeste propõe mudanças na casa de Abner para afastar a família do fazendeiro. Herculano assume seu posto na delegacia. Fernando e Lara se beijam. Lavínia confronta Oséas. Herculano pressiona Guilherme a assumir seu namoro com Márcia. Márcia questiona Guilherme sobre sua ida à casa do prefeito. Leandro leva uma flor para Naomi e ela fica surpresa. Chega o dia do casamento de Celeste e Abner. Cristiano tenta confortar Júlia. Plínio vê Hortência na igreja e se aproxima. Wilson avista Keiko e os dois se olham. Guilherme finge que está doente para não ir ao casamento. Celeste entra na igreja conduzida por Marcos.
Novela Insensato Coração - www.resumodasnovelas.net 
 Terça-feira, 03/05/2011 - capítulo 92
Cortez procura Natalie

Leila convida Beto para jogar sinuca e André se surpreende com a atitude da jovem. Oscar recebe o telefonema de uma mulher, mas não dá atenção. Natalie vai ao escritório de Cortez. Raul reclama de Carol com Pedro. Bibi e Douglas trocam olhares sem que Henrique perceba. Eduardo se incomoda com um comentário preconceituoso de Paula. Leila vai para a casa de Beto. Rafa e Cecília namoram. Marina e Pedro encontram André e William na boate. Raul conta para Léo que alugará um lugar para morar sozinho.

Jandira ensina Norma a andar com elegância. André, William e Beto comentam sobre uma mulher e Júlio fica furioso, mesmo sem saber que se trata de Leila. Wagner convida Natalie para viajar no cruzeiro Delamare. Eunice descobre que Leila trabalha em uma sapataria. Marina pede para Zulmira lhe ensinar a cozinhar. Léo diz que Pedro pode ficar em sua casa com a namorada enquanto ele está viajando. Rafa pede para conversar com Cortez. Wagner informa a Cortez que as investigações sobre ele foram encerradas. Cortez procura Natalie.
Amor e Revolução - www.resumodasnovelas.net
 Terça-feira, 03/05/2011 - capítulo 21
Militar agarra Maria durante fuga do hospital

Jandira diz que Dr. Ruy está blefando, pois é uma ambulância. Dr. Ruy e a enfermeira são amarrados e amordaçados. No corredor do hospital, um militar reconhece o rosto de Batistelli, que lhe dá um soco. Batistelli troca tiros com militares no Hospital. Jandira, Maria, Davi e Bartolomeu seguem com Geraldo de maca pelos corredores do hospital. Um militar ferido pede ajuda a Maria. Ingênua, ela abaixa para ajudá-lo e ele a agarra. Os dois começam a lutar. No teatro, Nina revela a Stela sua insegurança em seguir na luta armada. Jandira, Bartolomeu e Davi conseguem chegar ao carro com Geraldo. Os militares atiram contra eles. Batistelli e Maria ficam para trás, mas chegam ao carro, que deixa o hospital.

Lobo Guerra recebe a notícia de que o grupo guerrilheiro entrou no Hospital das Força Armadas e levou Geraldo Cordeiro. Lobo Guerra ordena que Filinto coloque o Delegado Aranha e todo o pessoal do Dops atrás dos subversivos. Aranha tortura o estudante Henrique Luz, que se recusa a entregar os nomes dos companheiros. Fritz chega à sala de tortura e conta ao delegado que Geraldo Cordeiro foi resgatado do hospital. Batistelli, Jandira, Maria, Bartolomeu, Davi e Geraldo chegam ao sítio. O estado de saúde de Geraldo é preocupante. Durante a troca de tiros Bartolomeu é atingido no braço novamente. Batistelli planeja deixar o sítio com a melhora de Geraldo.

À paisana, Tenente Telmo segue Bianca, a diretora da escola de Alice e Lara. Filinto joga o carro na direção de Bianca e manda ela entrar no carro. Em pânico, ela começa a correr, mas é raptada pelos dois militares. No Dops, o Delegado Aranha espanca o estudante Henrique Luiz. De tanto apanhar, Henrique revela que Batistelli frequenta a cantina de Beto, que fica no Bixiga. Telmo e Filinto levam Bianca para o galpão de torturas. Filinto pergunta o que ela sabe sobre a família de Lara e Alice, alunas de seu colégio. Ela diz que descobriu que os avós das meninas moram fora do Brasil. Maria avista carro suspeito rondando o sítio e avisa Batistelli.
 
Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More