quarta-feira, 4 de maio de 2011

Perícia que irá determinar causa de incêndio em ônibus fica pronta em até 30 dias

Macuco Notícias

Uma perícia irá determinar as causas do incêndio que destruiu um ônibus da empresa Barramar no Vale do Canela na tarde desta terça-feira (3). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e o laudo fica pronto em até 30 dias. 
Segundo o cobrador Cidiclei Carvalho, houve barulho de explosões. "Deu o primeiro estouro, o motorista encostou o carro. No segundo estouro, já estava em chamas", ele disse à TV Bahia. 

O ônibus fazia a linha Conjunto Pirajá-Barra. Depois que o motorista parou, ele alertou os passageiros e todos saíram. Ninguém ficou ferido. A principal suspeita é de que que o incêndio tenha sido causado por problemas mecânicos. Mais cedo, o Sindicato dos Rodoviários informou que o incêndio não possui relação com as paralisações da categoria realizadas entre ontem e hoje em Salvador e na Região Metropolitana. "As paralisações foram na Rodoviária e nas garagens. Foi tudo muito pacífico, esse incêndio não tem nada a ver com a gente", disse Euvaldo Alves, vice-presidente do sindicato.
O incidente provocou congestionamento no final da tarde na Centenário. O ônibus foi removido no início da noite.

Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More