sexta-feira, 6 de maio de 2011

É de chocolate!

Macuco Notícias


A ex-BBB Jaqueline (na foto ao lado), 27 anos, é a capa da "Playboy" deste mês. A dançarina carioca não levou o prêmio, mas deixou muito homem de queixo caído com suas curvas no reality. Durante o ensaio, feito no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson, não foi diferente. Além de exibir suas belas medidas, Jaque esbanjou simpatia e recebeu muitos elogios pela perfeição de sua pele. Arrasou!

Rapidinhas
Novela
Mais uma vez, há rumores de que Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, vai deixar o grupo. O rapaz negou pelo Twitter. Já a assessoria do Exalta não comenta o assunto. Thiago não esconde a vontade de seguir uma carreira solo. No Carnaval, ele disse à coluna que não podia dizer "que sairia nem que não sairia do grupo porque não sabe o dia de amanhã" e que desistiu de fazer um disco com Rodriguinho, seu parceiro nas composições, "por causa de fofocas"...

Novela 2
Saindo ou não do Exalta, Thiaguinho está feliz da vida. Durante a gravação do "TV Xuxa", o cantor finalmente assumiu o namoro com a atriz Fernanda Souza. O romance já dura mais de três meses. Ele demora para assumir as coisas, né?

Grana
Além dos nomes, o cachê dos participantes de "A Fazenda 4" já foi definido. Cada integrante vai embolsar R$ 50 mil mais a participação em cada "merchan", o que corresponde a R$ 2.000.

Bola cheia
A panicat Juju Salimeni foi eleita a mulher com as pernas mais bonitas pela revista "VIP". A assistente de palco já havia vencido a enquete da mulher mais sexy...

Sexo
Ivete Sangalo fez a plateia do "Altas Horas" cair na risada durante a gravação de ontem. "Sexo é bom em qualquer hora, inclusive antes do show. Pode ter só dez pessoas na plateia, que eu fico animadinha" . Ela também contou que pretende engravidar no ano que vem.

VIP
Caio Castro estará hoje no camarote da Brahma no rodeio de Jaguariúna. O galã vai com o inseparável colar que carrega um potinho de sal grosso. "Não acredito nessas coisas, mas tenho cinco potinhos reservas na minha casa", contou. A-do-ro!

Provocação
Henri Castelli chamou Renata Fan, do "Jogo Aberto" (Band), de paspalha no Twitter. "Muito boa a cara de paspalha da Renata Fan. Ela sempre teve essa cara, mas hoje está pior", escreveu. A loira ficou desolada com a derrota do Inter para o Peñarol na Libertadores. (colaborou Carlos Messias)

Show!
Camilla Belle em 'Open Road'
O ator e diretor Márcio Garcia contou ontem no Twitter que Camilla Belle será a protagonista do filme "Open Road", que será coproduzido com o ex-jogador de futebol Ronaldo. "Camilla Belle será a protagonista de 'Open Road'. O par dela confirmo em breve", escreveu. Camilla, que tem mãe brasileira, já atuou em filmes como "O Mundo Perdido: Jurassic Park", "Quando um Estranho Chama" e no brasileiro "À Deriva", no qual contracenou com Cauã Reymond. Na vida pessoal, a bela atriz chamou a atenção ao namorar Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, por mais de um ano. O relacionamento terminou em julho de 2009. Além de produzir, Ronaldo Fenômeno também participará da produção. Ele deverá ser um ladrão no filme.

http://www.agora.uol.com.br/zapping/
Por: Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More