sábado, 7 de maio de 2011

Goleiro vai acionar o Itabuna na Justiça do Trabalho

Macuco Notícias

Foto: Wesley Souza / Goleiro Ewerton

O Departamento Jurídico do Itabuna Esporte terá que entrar em acção nos próximos dias, segundo informações obtidas com exclusividade pelo INFORME GERAL ITABUNA, o goleiro Ewerton recém dispensado pela diretoria do clube, estará entrando com uma queixa trabalhista na Justiça do Trabalho.Ewerton se sentiu desprestigiado pela direção do Itabuna, pois quando fora contratado para disputar a Segundona do Baiano o presidente Ricardo Xavier prometera que ele seria o goleiro titular, com chegada de Jean Ewerton foi imediatamente para o banco de reservas, situação que acabou revoltando o atleta.

Sálarios Atrasados
Nossa reportagem apurou ainda que os salários estão atrasados e que a diretoria liberou apenas um vale no valor de 300,00 antes do jogo contra o Poções no dia 21 de abril. Os jogadores que foram dispensados Messias e Jorginho reclamaram da falta de pagamento dos salários, nesta quinta-feira (05) o lateral direito Nego também foi dispensado.

Regularizados
Os nomes do goleiro Lima, do meia-atacante Raul e dos meio-campistas Guga e Mica foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) desta quinta-feira, com isto, os jogadores ficam á disposição do Danielzinho para o jogo deste domingo diante do Guanambí.

Julgamentos
O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia pode desfalcar o Itabuna, está marcado para a próxima terça-feira (10) o julgamento do atacante Wágner, artilheiro do Baianão da Segunda Divisão, o atleta foi citado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e pode pegar um gancho de 1 a 6 jogos.

O volante Diego Aragão também será julgado por conta de uma expulsão quando ainda defendia o Vitória da Conquista o atleta foi citado no artigo 254 do CBJD, e pode sofrer uma punição de 4 a 12 de suspenção.


Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More