quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia apresenta "Maníaco do Banheiro Químico"

Macuco Notícias

Gilson Teles de Almeida, 28 anos, acusado de ser o “Maníaco do Banheiro Químico” foi apresentado pela polícia na manhã desta terça-feira (3). Ele estuprou uma jovem de 19 anos e outra de 29, em março, em banheiros químicos na Cidade Baixa.

Ele foi preso na segunda-feira (2), na 3ª CP (Bonfim), que investigava os casos. Uma das vítimas reconheceu o bandido na última terça-feira (26), quando passava de ônibus pelo Comércio, o avistou. Ela comunicou à delegacia, que realizou diligências na região e conseguiu prendê-lo no dia seguinte.

Mesmo tento sido reconhecido pelas vitimas, o pedido de prisão preventiva foi negado pelo juiz da 6ª Vara, Arlindo Alves dos Santos Junior. Segundo o juiz, não havia materialidade. Além da mulher que o identificou, uma outra vítima reconheceu Gilson como sendo o agressor.

Com o pedido de prisão temporária liberado pelo juiz, Gilson foi preso na manhã de ontem. Segundo a polícia, ele é morador de rua da região do Mercado Modelo, nas imediações onde aconteceram os crimes – em 17 e 29 de março – e estava, no momento da prisão, com a mesma camisa que vestia em um dos crimes.
Em depoimento, Gilson negou que tenha cometido os estupros e afirmou ainda que é casado e tem uma filha de um ano e quatro meses. Ele alega que foi reconhecido pelo retrato falado e que a vítima estava nervosa e que “reconheceu o primeiro que ela achou parecido”.


Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More