quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ceni considera placar magro e elogia o goleiro Renan

Macuco Notícias



A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí não foi suficiente para deixar o São Paulo confortável para a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Diante da quantidade de gols perdidos pelo Tricolor, o goleiro Rogério Ceni considerou o placar até benéfico ao clube catarinense.
"Foi um resultado magro perto de nossa produção ofensiva, demos muitos chutes ao gol. Mas faltou um pouquinho de calma para a conclusão melhor. Vencemos e não tomamos gol, mas é uma vantagem pequena. Lá vai ser bem mais difícil e o Avaí deve atacar mais. Foi um resultado bom para eles. Vamos treinar para conseguirmos um resultado suficiente para passar de fase na semana que vem", comentou.
Com o triunfo desta quarta, o São Paulo jogará pelo empate na segunda partida contra o Avaí, dia 12, na Ressacada. Depois do jogo, Rogério Ceni reconheceu que boa parte dos méritos do time catarinense é do goleiro Renan, que fez diversas defesas no estádio do Morumbi.
"Ele é muito bom goleiro, já foi até convocado para a seleção. Teve uma fase muito boa no Avaí, perdeu posição e agora voltou a jogar. Não vi outros jogos deles no Catarinense, só os dois contra o Botafogo (pela Copa do Brasil). Mas parece ser um menino promissor. O Silas me falou que tem ele tem juízo e capacidade técnica", acrescentou.
Ceni, inclusive, aproveitou para conversar com Silas, antigo ídolo tricolor e atual técnico do Avaí. "Fui dar um 'oi' para ele, que jogou comigo aqui e é um cara espetacular", concluiu.


Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More