sábado, 7 de maio de 2011

Testemunhas são ouvidas em primeira audiência do caso da engenheira desaparecida

Macuco Notícias

Marleide está desaparecida há oito meses

Quatro testemunhas foram ouvidas nesta sexta-feira(6) na primeira audiência do caso da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 37 anos, desaparecida desde o dia 21 de agosto de 2010. Segundo informações da assessoria do Tribunal de Justiça, entre as testemunhas de acusação ouvidas, estavam a mãe de Marleide, a ex-mulher do acusado e um funcionário de um bar que a viu pela última vez.
Ainda de acordo com a assessoria, o acusado não foi ouvido. Além de Antônio Luís Santos, 42 anos, principal suspeito pelo sumiço da engenheira, serão ouvidas mais oito testemunhas intimadas pelo Ministério Público. A data ainda não foi marcada.

O namorado da engenheira compareceu à audiência realizada na 2ª Vara do Júri do Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré. Antônio foi detido por agentes da 11ª delegacia de Tancredo Neves e está preso desde o último dia 23 de setembro. A polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido assassinada, apesar de seu corpo continuar desaparecido. Houve buscas em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana e também no estado de Sergipe.

O acusado foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e aborto - Marleide estaria grávida do suspeito e pode ter feito um aborto após ameaças do namorado. A engenheira ambiental desapareceu após sair da casa em que morava com familiares no bairro de Sussuarana para encontrar o acusado. Antônio, que continua a alegar inocência, já possui histórico de violência contra mulheres. Em uma ocasião, uma das ex-companheiras dele precisou fugir nua de casa por medo de ser morta após sucessivas agressões.

Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More