Macuco Notícias
Sejamos humildes, no primeiro tempo o Bahia nem viu a bola, Omar, o goleiro das encaixadas, que o diga, foram duas bolas soltas que deixou a torcida tricolor em apuros, uma tocou no travessão, a outra morreu no fundo do barbante, fala sério, bastaram-se 10 minutos de bola rolando pra sacar que o Vitória da Conquista não tem um elenco besta, nem treinador fraco, nem torcida ausente, mas o Vitória da Conquista pode ter um elenco de conceito, o Bahia é Série A e o Campeonato Brasileiro está ai pertinho, tem que contratar, mas não quero falar do futuro do Tricolor de Aço, isso é coisa pra Benazzi e a Nação Tricolor resolver.
A torcida conquistense que comemore com moderação, óbvio que dado o currículo do adversário, o empate tá beleza, mas se quiser ser campeão tem que evoluir muito, isso não dá pra negar, pelo menos não peca mais pelo fato de não chutar, obedece bem o grito do professor, abriu, chuta! Tá ai a explicação porque o artilheiro do time é um meio campo.
A verdade é que o Vitória se deu muito bem, e o Atlético também. O Serrano preencheu três pontos importantíssimos na tabela de classificação, no finalzinho. Mais que tudo isso, só o golaço do Marcos, de canhota, valeria o ingresso, mas Lei fez valer o ingresso, o transporte e a tarde, que falta.
Sem tanta surpresa? É, Atlético, Serrano e Ipitanga venceram em casa, Fluminense empatou com o Juazeiro fora de casa, e o Bahia empatou com o Vitória da Conquista, fora, o Vitória time de melhor campanha, fez 2 a 0 no Camaçari, fora. Pênalti no mínimo discutível contra um time do interior. Nenhuma surpresa!
Infelizmente, o vídeo exibido pelo site da Globo e reproduzido pelo BLOG logo abaixo, é breve e não trás maiores detalhes do jogo para que a dúvida possa ser diluída com clareza. Entretanto, em outro vídeo publicado pela TV Bahêa, foi possível subtrair e remontar apenas o lance que gerou as reclamações dos dirigentes do ECPP, somadas com as tradicionais polêmicas estrategicamente produzidas pelos “animadores de resenha”, apenas com a intenção de manter seus ouvintes sintonizados após o jogo.
Veja os gols
Veja a penalidade máxima C L A R A
Árbitro: Gledson Santos Oliveira
Assistentes: Alessandro Matos e Mick Santos.
Gols: Lei (Vitória da Conquista), aos 6 min da 1º etapa; Marcos (Bahia), aos 5 min. da 2ª etapa; Ramon (Bahia), aos 40 min. da 2ª etapa; e Lei(Vitória da Conquista), aos 46 min. do 2º tempo.
Cartões amarelos: Marcone e Marcos (Bahia).
Cartão vermelho: Sílvio (Vitória da Conquista).
Todos jogos da rodada
Ipitanga 1 x 0 Colo Colo
Juazeiro 1 x 1 Fluminense
Serrano 1 x 0 Feirense
Atlético 2 x 0 Bahia de Feira
Camaçari 0 x 2 Vitória
Por: Raudiney Amaral








0 comentários:
Postar um comentário