sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia reage a corte de energia em delegacias

Macuco Notícias

Contas de energia elétrica atrasadas desde dezembro passado levaram a Coelba a determinar o corte da energia nos prédios da Secretaria da Segurança Pública em algumas cidades baianas. Nem todas as ordens de suspensão do fornecimento foram cumpridas, porque policiais reagiram e os funcionários de empresas terceirizadas que fazem o serviço tiveram medo de acabar presos.

No final da manhã desta quinta, negociação entre empresa e governo suspendeu os cortes. Os valores devidos não foram informados pela empresa ou pelo Estado da Bahia.

Em Itamaraju, três órgãos do governo do Estado – delegacia, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e 24ª Coordenadoria Regional de Trânsito – estavam passíveis de ter a energia cortada, pois havia quatro contas que não foram pagas.

A situação mais grave foi contornada quando um policial evitou a falta de luz nas delegacias, na carceragem com cerca de 100 presos e no Serviço de Atendimento Policial, onde diariamente pelo menos 60 pessoas prestam queixas. Informações do A Tadrde on Line.

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More