terça-feira, 29 de março de 2011

Presidente anuncia acerto de Juninho Pernambucano com o Vasco

Macuco Notícias

O meio-campista Juninho Pernambucano voltará ao Vasco em meados de julho, quando termina seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar. O anúncio foi feito pelo presidente Roberto Dinamite, durante palestra na Casa do Saber, na Lagoa, nesta segunda-feira. "O Juninho quer voltar para o Vasco, dar continuidade e depois seguir como técnico. Ainda vamos assinar tudo, mas ele está voltando ao Vasco.
AFP

Volta em três meses", disse o mandatário, que rasgou elogios ao jogador e disse estar firmando um "acordo simbólico". "Ele não está vindo por dinheiro, não vai custar praticamente nada ao clube. Ele quer jogar, participar, porque gosta do clube. Isso eu admiro, é um momento que nos faz até esquecer as turbulências", acrescentou Dinamite. O amor de Juninho pelo Vasco nasceu em sua primeira e brilhante passagem pela Colina, entre 1995 e 2001. No período, conquistou dois títulos brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Mercosul (2000), um Torneio Rio-São Paulo (1999), um Campeonato Carioca (1998), além, é claro, da Copa Libertadores, também em 1998. "Quem não conhece o Juninho e tiver a oportunidade, vai ver a pessoa que ele é. É um cara especial.
O que mais admiro nas pessoas são os gestos", derreteu-se o presidente, que iniciou as negociações no início do ano, durante as férias do jogador no Brasil. Juninho nunca escondeu seu desejo de voltar ao clube carioca, mas não descartava a possibilidade de encerrar a carreira no fim do atual contrato com o Al-Gharafa. O meia segue sem se pronunciar sobre a decisão final.

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More