quinta-feira, 31 de março de 2011

Mau Mau: volta a se defender Mauricio fala sobre Maria

Macuco Notícias

"Mas eu errei aonde? Eu fui franco para caramba", diz MauMau


/ Crédito: Reprodução

Mais uma vez, Mauricio comenta sobre a relação com Maria quando o carioca voltou da Casa de Vidro. "Mas eu errei aonde? Eu fui franco para caramba. Por ter magoado ela, peço perdão se eu magoei. Não era essa a minha ideia. Ela tem um jeito bobo, alegre, descontraído", admite Mauricio.

Dos bastidores, Maria também responde. "Eu fiquei muito magoada sim com as atitudes dele com relação a mim. Eu gostava dele. Se eu ia atrás dele era porque eu tinha sentimento", desabafa a campeã.

Mauricio discorda:"É o jeito dela de pensar. Se ela tivesse entendido na primeira vez que a gente conversou, talvez não tivesse chegado a tanto".

Wesley se justifica
Durante a entrevista de Mauricio no bate-papo, Wesley entra no estúdio e senta ao lado do Mauricio. Os brothers se abraçaram e Mauricio deseja felicidades ao médico no relacionamento com Maria.


Wesley explica que não via motivos para pedir permissão a mauricio para ficar com Maria. "Não vejo motivo para pedir permissão. O fato de ele não estar interessado por ela, não precisaria de autorização", diz.

Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More