sexta-feira, 25 de março de 2011

Macuco Notícias

Novela Insensato Coração - www.resumodasnovelas.net


Sexta-feira, 25/03/2011
- capítulo 59
Beto não consegue esquecer Úrsula

Cortez inventa uma desculpa para Clarice. Natalie se apresenta para Paula e Cortez conta para a filha sobre o seu novo namoro. Pedro conta para Irene sobre o sonho que teve com Marina. Marina descobre o número do telefone de Pedro no celular de Wanda. Quim conversa com Rafa e critica Cecília. Durante um evento, Clarice passa mal e Eunice fica sozinha no hotel. Vitória convida Sueli para trabalhar com ela. Léo fala com Zeca sobre a ameaça de Andrade. Raul conta para Léo que o projeto de marketing não foi aprovado.

Beto não consegue esquecer Úrsula. Teodoro afirma para Milton que não vai mais procurar Gisela. Henrique consegue gravar sua conversa com Cortez. Raul descobre que Léo alterou o projeto aumentando a margem de lucro. Marina decide não demitir André. Léo diz a Zeca que vai deixar Florianópolis para fugir de Andrade. Gabino convida Roni para trabalhar em seu bar como promoter. Sueli elogia Oscar e Serginho implica com o pai. Eunice reclama de Clarice e Gilda para Zuleica. Andrade encontra Léo na rodoviária.


Novela Morde e Assopra - www.resumodasnovelas.net

Sexta-feira, 25/03/2011 - capítulo 05
O robô de Naomi fica pronto

Abner discute com Júlia e ela cai do barranco. Guilherme inventa para a mãe que vendeu seus instrumentos médicos porque precisava de dinheiro. Dulce leva o filho para conhecer o doutor Eliseu. Guilherme cruza com Abner na estrada e o fazendeiro pede que ele examine o tornozelo de Júlia. Daniel nota a troca de olhares entre Virgínia e Josué. Padre Francisco chega à cidade e Melissa se espanta com sua juventude. Tieko pede ajuda a Hinoue para encontrar uma noiva para Akira.

Hortência dá um chá para Celeste que a faz passar mal. Josué conta para Daniel que está interessado em Virgínia. Júlia se queixa para Minerva de que Abner está tentando impedi-la de escavar no barranco. Minerva convoca o delegado para garantir as escavações de Júlia. Celeste volta para casa arrasada e Salomé promete pensar em um plano para a filha conquistar Abner. Abner vai ao hotel pedir desculpas a Júlia. O robô de Naomi fica pronto e Ícaro se emociona com sua criação.

|
Araguaia - www.resumodasnovelas.net

Sexta-feira, 25/03/2011 - capítulo 155
Amélia diz a Vitor que não o deixará mais

Gabriel decide operar Vitor e Ricardo o ajuda. Max obriga Lurdinha a arrumar uma mala para ele viajar. Mariquita diz a Estela que acredita que Solano gosta dela. Vitor chega à estância carregado por Solano e Ricardo. Rudy fica ansioso para fazer uma reportagem ao saber o que aconteceu com Vitor. Cirso implica com Geraldo e Safira fica incomodada. Neca se preocupa por Glorinha ir atrás de Max. Amélia diz a Vitor que não o deixará mais. Manuela sofre por ser filha de Max e Rudy a conforta. Max vai ao posto médico à procura de Vitor e ameaça Yvete para descobrir seu paradeiro.


Novela Malhação - www.resumodasnovelas.net
Sexta-feira, 25/02/2011
Artur pede para jogar no intercolegial

Pedro defende Catarina das acusações de Raquel e tenta descobrir quem é Rique. Andréa critica Marcos por ser uma má influência para Artur. Maicon afirma a Babi que vai deixar de gostar dela. Raquel conversa com Pedro sobre Rique e implora que ele não conte a Catarina sobre a conversa deles. Tereza e João conversam sobre o concurso que irão fazer no colégio. Artur pede para jogar no intercolegial, mas é rejeitado pelos colegas. Andréa pede para Fred deixar Artur jogar, mas ele se recusa. Maicon aceita jogar ao menos uma partida, apesar de Milton tê-lo proibido.

Lurdes e Geraldo conversam, preocupados com o namoro de Theo e Lorelai. Babi fica incomodada com os comentários que duas garotas fazem sobre Maicon e se preocupa quando o goleiro se machuca no jogo. Seu Pintinho descobre que Josiane mentiu para conseguir dinheiro para comprar um vestido novo. Rique aparece na casa de Catarina e leva ela, Fred e Duda para o colégio. Milton questiona se Maicon vai ter que faltar ao treino por causa de sua contusão. Pedro e Raquel ficam apreensivos com a chegada de Catarina e os irmãos no carro de Raquel.


Maria Esperança - www.resumodasnovelas.net

Sexta-feira, 25/03/2011 - capítulo 50
Malvina se alia a Fabíola

Ao ver o desespero de Maria, Eduardo quase confessa que não a ama e que tudo não passa de um golpe financeiro. Rosa e Filó consolam Camila. Malvina tenta impedir que Maria participe do jantar e provoca a fúria da bilheteira. Maria decide enfrentar a situação e aparece para jantar com a família e sua hóspede. Humilhada por todos e revoltada com o comportamento do marido, Maria sai da mesa e avisa que vai vender a mansão. Maria Helena conversa com Isabel e descobre que a garota é sua filha. Malvina se alia a Fabíola para separar Maria de Eduardo. Dona Branca dá conselhos a Maria e diz a ela como deve agir para não perder o marido nem a herança que recebeu de Santiago.


Postado por:Miccaela Hilary


0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More