terça-feira, 29 de março de 2011

Sindicato dos jornalistas repudia ameaças de Felipão

Macuco Notícias


O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo (SJSP) mostrou-se inconformado em carta aberta a reação do técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, em relação ao repórter Rodrigo Bueno (foto) da Folha de São Paulo que citou o salário do treinador em uma de suas reportagem.

Temeroso de que a revelação pudesse resultar em violência urbana ou torná-lo um alvo de sequestradores e assaltantes, Scolari ameaçou o jornalista durante coletiva de imprensa: "(...)Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá do inferno. É uma ameaça? É, ok?", disse o atual tecnico do Palmeiras.

Para o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo (SJSP), a reação de Scolari contra o repórter Rodrigo Bueno "mostrou mais uma vez seu destempero". A entidade lembrou,
ainda, que a impaciência de Felipão com a imprensa é fato recorrente em sua carreira.

"Não é a primeira vez que Luiz Felipe Scolari mostra desequilíbrio no trato com a imprensa. Em sua primeira passagem pelo Palmeiras, Felipão agrediu o jornalista Gilvan Ribeiro durante uma entrevista na Academia de Futebol do clube", escreveu o SJSP acrescentando que o técnico tem direito de questionar o jornalista legalmente, mas que "não admite agressões ou ameaças".

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More