terça-feira, 29 de março de 2011

BUERAREMA ENFRENTA SÉRIOS PROBLEMAS QUANTO AO TRANSPORTE ESCOLAR

Macuco Notícias

Para algumas pessoas de Buerarema é fácil cobrar a quem já passou, mas estão esquecendo de que,quem está presente no poder até agora não provou o por que merece esta administrando.

No blog http://noticiasbuerarema.blogspot.com/ pertencente ao radialista Calazans Silva, ele postou essa seguinte matéria.
O transporte escolar em Buerarema na Bahia, encontra-se paralisado por conta da falta de prestação de contas da gestão interina do ano de 2010, no que diz respeito ao PETE ESTADUAL e ao PROGRAMA PNATE - Transporte Escolar.
Os recursos que custeiam o transporte escolar não estão sendo repassados neste ano de 2011 para o município de Buerarema, vez que o gestor interino Eudes Vidal Bomfim não disponibilizou documentação contábil, recusando-se inclusive a fazer a transição de poder, impedindo desta forma que qualquer tipo de prestação de contas fosse efetuada.
Na manhã desta segunda-feira, ocorreu uma manifestação por parte do alunado do meio rural, em frente a Prefeitura Municipal , reinvindicando o retorno do transporte.
Alguns representantes do movimento, foram recebidos pela professora Simone Pereira, secretária adjunta de educação, que prestou esclarecimentos a cerca das dificuldades encontradas, deixando claro que já foram tomadas providências junto ao Ministério Público quanto ao transporte escolar, disponibilizando inclusive toda a documentação comprobatória de sua fala à comissão.
É importante ressaltar ainda que a Secretaria de Educação de |Buerarema é solidária ao movimento organizado pelos estudantes.



Nota do Blog

Na rádio local da cidade de Buerarema,a Sideral FM, dentro do programa CIDADE NOTÍCIAS,o apresentador e ancora do programa, o senhor CALAZANS SILVA, faz duras críticas ao EX. prefeito interino Eudes Bomfim,quando disse que o atual ainda não prestou contas pelo fato de que o ex, interino Eudes Bomfim tambem não prestou contas. Assim o radialista o acusa o então vereador ex presidente da câmara e ex prefeito interino,de que a cidade anda mal pelo fato de "Eudes Bomfim" ter feito vários desvios, palavras do radilista que segundo ele tem documentos comprobatórios em suas mãos.

Mas fica aqui ao radialista uma pergunta:
Assim como diz o slogan dele.
Comunicando em defesa do povo.

Por que será que o radialista não cobra do atual gestor de Buerarema a explicação do atual prefeito sobre o fechamento do hospital, e por que não cobra dele a reabertura do hospital,já que o referido hospital Nossa Senhora Santana, fechou na gestão do atual prefeito?
Quando na verdade o prefeito em palanques disse:
_Se eu não conseguir ser eleito,a situação do hospital ficará ruim, e a saúde de Buerarema estará de mal a pior.
Será que o radilista só tem olhos para os erros dos outros gestores?

Para quem pretende brevimente brigar por uma cadeira no legislativo municipal de Buerarema, ele o senhor Calazans Silva,só ta enxergando aquilo que lhe enteressa e que lhe é conveniênte,ninguém sabe se por paixão ou por ordens expressas.

Informações do Blog
http://noticiasbuerarema.blogspot.com/

Por: Raudiney Amaral



1 comentários:

Buerarema nao pode ter saudades de politicos que fazem divididas em uma campanha de certa candidata a deputada e nao acerta seus compromissos:De politicos investigados pela polica federal sobre suspeitas de comprar votos. O povo de Buerarema é honesto, trabalhador e nao vai se deixar levar pela saudades de coisas ruins. O nosso povo é inteligente suficiente para interrar essa frase nogenta: To com saudades! Já fui vítima, cuidado gente..

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More