domingo, 27 de março de 2011

Neymar volta à seleção com dois gols e garante vitória do Brasil sobre a Escócia

Macuco Notícias

Kieran Doherty/Reuters

Os torcedores que foram ao Emirates Stadium, em Londres, puderam relembrar um pouco do passado e se entusiasmar com o futuro da seleção brasileira. Se Ronaldo foi saudado e homenageado antes de a bola rolar, coube ao atacante Neymar a função de chamar a responsabilidade e marcar os gols da vitória do Brasil sobre a Escócia por 2 a 0, neste domingo, aliviando assim a pressão sobre Mano Menezes, que havia perdido os dois últimos jogos (Argentina e França) por 1 a 0.

De volta ao time principal após ficar fora do jogo contra os franceses, em fevereiro, por conta da disputa do Sul-Americano sub-20, Neymar teve boa movimentação ofensiva, criando chances e formando dupla com o estreante Leandro Damião, convocado após as contusões de Alexandre Pato e Nilmar, e também com Jonas, na parte final da partida.

A partida em Londres marcou também a estreia do meia Lucas, do São Paulo, que assim como Neymar, brilhou durante o Sul-Americano sub-20. Por outro lado, o amistoso marcou o retorno do zagueiro Lúcio e o meia Elano e, apesar de não brilharem, também não comprometeram. Muito, no entanto, por conta da fragilidade da equipe escocesa, que pouco ameaçou os brasileiros durante toda a partida.

Ronaldo foi convidado especial,para a paratida entre Brasil e Escócia, e trajado de terno recebeu aplausos da torcida brasileira.

Mowa Press/Divulgação

Postado por: Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More