segunda-feira, 28 de março de 2011

Meia Nino acerta com o Itabuna

Macuco Notícias


O Itabuna Esporte Clube acabou acertando com o meia Nino Black para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Nino estava trabalhando como comentarista esportivo na Rádio Nacional de Itabuna.

Os torcedores do Itabuna foi o principal responsável pelo retorno de Nino ao Itabuna, todos os dias no Programa Jogo Aberto a torcida cobrava da diretoria do Itabuna a contração do meia, na última sexta-feira (25/03) após novas cobranças dos torcedores, o empresário Ronaldão ligou para o programa e garantiu que pagaria o salário de Nino.

A proposta foi levada para a diretoria do Itabuna, alguns diretores foram contra a contratação do meia, mas como ele viria a custo zero o presidente do Itabuna Ricardo Xavier decidiu apostar na aquisição do atleta, Nino foi procurado neste domingo á noite pelo diretor de futebol do Itabuna Luiz Santana onde selaram o acordo.

Nino se apresenta nesta segunda-feira (28) ao técnico Danielzinho e ao preparador físico Venâncio Soares onde inicia a preparação para disputar a segundona do baiano. Ainda nesta segunda-feira Nino vai ao programa Jogo Aberto da Rádio Nacional agradecer a torcida do Itabuna e se despedir temporariamente da Equipe Esportiva de Manoel Messias.

Nota do Blog

Esperamos todos nois torcedores do azulino, que devido a alguma rixa do presidente do Itabuna E.C. Ricardo Xavier com o ancora do programa jogo aberto, Wesley Souza o jogador Nino não servir apenas como mais um para compôr a equipe em situação de treinos, esquecendo assim do seu conhecimento com o futebol. Todos nos esperamos vê-lo jogando em condições de igualdade dentro do Itabuna, e que tão pouco venha haver perseguição pelo fato mesmo fazer parte da equipe de esporte da rádio Nacional onde o mesmo cometa sobre diversos assuntos do futebol

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More