sexta-feira, 18 de março de 2011

atriz Taís Araújo foi vítima de um site de prostituição francês

Macuco Notícias



A atriz Taís Araújo foi vítima do mesmo site de prostituição francês que Fernanda Souza. Grávida de seis meses do seu primeiro filho com Lázaro Ramos, a famosa aparece em dois anúncios de um site. “[...]Trans muito bonita, com um corpo perfeito, vou recebê-lo para uma massagem relaxante [...]”, diz o anúncio, divulgado nesta quarta-feira (16).

Em entrevista ao site O Fuxico, a mãe da atriz, Mercedes, disse que ela e Taís desconheciam o fato. “Não estamos sabendo de nada. Vimos que saíram algumas fotos da Fernanda”, disse ela, referindo-se a Fernanda Souza, que também teve fotos publicadas no mesmo site.

De biquíni, Fernanda Souza vai parar em site de prostituição


A atriz Fernanda Souza, que recentemente esteve no Carnaval de Salvador, teve fotos suas de biquíni publicadas em um site de prostituição francês. O caso de falsidade ideológica partiu de uma suposta profissional do sexo - nome de guerra Larissa -, de 20 anos. Como se não bastasse as curvas da jovem atriz para atiçar o anúncio, o site ainda exaltava o que "Fernanda" poderia proporcionar para seus clientes. "Você irá se surpreender", finaliza com a promessa de prazer.

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More