terça-feira, 8 de março de 2011

LEO KRéT FAZ POLíTICA NO CARNAVAL

Macuco Notícias


A vereadora Léo Kret (PR) está curtindo o Carnaval de Salvador desde domingo (6), quando aproveitou a folia no camarote da Câmara Municipal. Nesta segunda, ela escolheu o camarote Quem Ivete Sangalo para ver a passagem dos trios. Em conversa com o BN, a também dançarina disse que teve uma conversa com o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, e aproveitou a oportunidade para ressaltar a situacão dos moto-taxistas que, mesmo ainda não estando regulamentados, têm sido uma opção de transporte para o folião neste Carnaval. "É por isso que eu estava falando com o vice-prefeito da necessidade de regulamentar a profissão de moto-taxista. Porque pessoas de má índole podem se aproveitar da situação e o pior pode acontecer. É preciso regulamentar a profissão e eu não vou desistir disso", disse Leo Kret, que também comentou sobre a situacão dos cordeiros. "Eu sempre saio em trio dançando e nunca pude reparar a situação dos cordeiros.

Hoje, aqui do camarote de Ivete, eu estou reparando e estou muito triste. isso parece o navio negreiro! Os negros vão esticando essa corda para os bonitões brancos brincarem lá dentro", indignou-se a vereadora. Nesta terça-feira, Léo Kret sairá em um trio independente com a sua banda Kapa Fixa, e anuncia : "quando você ver o furacão passando na Avenida, não é a Claudinha e nem a Ivete. É a Léo Kret, minha filha." A dançarina disse que vai desfilar de Beyoncé estilizada. É aguardar para ver.

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More