sábado, 12 de março de 2011

As venenos curtinhas


Macuco Notícias

* Muito legal a ameaça pública de Ivete às Curtas e Venenosas. Como diz o povo "o menos divulgou nóis".

* Por falar em Ivete, o seu trio estava mais leve e espaçoso sem Jesus Sangalo, com aquela barriga imensa de um lado para outro no meio do palco; Klebão dançando, que mais parece um boneco de Olinda; e Ricardo Martins, enxaguando o trio de suor.

* Agora, Fernanda Figueiredo falar que Jesus era só sorrisos no camarote de Ivete, foi falsidade. Pois o gordo gosta mesmo é de mídia. No Campo Grande só faltava pegar o microfone para cantar com a irmã. Aliás, bem que ele poderia aproveitar o momento e recriar a banda "Fera Gorda".

* Ricardo Martins só mudou de trio (ele estava no Eva), pois a imagem é a mesma todo ano. Boné, óculos, sem pescoço, camisa aberta, todo suado e com rádio no ouvido.

* Por falar em Eva, podem reparar que o queixo de Saulo não para de crescer. Cada dia se parece mais com Visconde de Sabugosa, do Sítio do Pica Pau Amarelo.

* Não convidem Chico Kertész para trio elétrico. O rapaz passou em cima do Eva na quinta à noite de braço cruzado, bocejando e doido que acabasse o percurso. Chico é roqueiro, quase punk. Mesmo com aquele cabelo de motoboy da Estação da Luz.

* Comentários nos praticáveis das TVs: a cada dia o ex senador ACM Jr. se parece mais com Mr. Bean.

* Ainda bem que Raposo, presidente da Rede Record, desmentiu a compra da Transamérica. O povo já dizia "agora a Inês é morta".

* Por falar em Transamérica, depois da Central do Carnaval, foi a que mais vendeu abadá.

* Mais comentários maldosos nos praticáveis: D. Vera do Araketu parece que fez meia redução de estômago. Só emagreceu da cintura para cima.

* Por falar em redução do estômago, Faustão está voltando ao que era. É bom refazer a cirurgia que ele disse que não fez.

* Mais comentários maldosos nos praticáveis: Márcio Victor estava muito à vontade vestido de gueixa.

* Sem dúvida nenhuma a melhor transmissão do Carnaval foi a do SBT. Mas, daí a Eliana comentar que quem sai em bloco é privilegiado, pois tem até carro de apoio com ar-condicionado é demais.

* Pior do que Eliana, só a baiana Carla Araújo. Dizer que a roupa de Claudia Leitte tinha mais de 5 mil diamantes pendurados é não entender de matemática. Quase valia 10 milhões de reais.

* O cabra-macho Léo Bala, da Tudo FM, comentou que a violência do Carnaval deve-se à boa quantidade de mulher nas ruas. Gosto é gosto. Até porque o comentário foi na passagem das Muquiranas.

* Nunca na vida imaginaríamos que Claudia Leitte teria competência para fazer um camarote tão agradável. Tirando o povo avançando na lagosta, de resto foi tudo perfeito.

* Por falar em Claudia Leitte, que fazia Paulo Coelho, sócio de Ivete na Agência de Publicidade Mago, no camarote? Espionagem ou não recebeu convite para o de Ivete?

* Por falar em Camarote de Ivete, ano que vem manda uns convites aqui pra nóis...

* Vem aí as baboseiras dos troféus que geralmente não dão em nada para o artista. Só para lembrar, a última cantora revelação do Carnaval que deu certo foi Ivete, ainda nos tempos do Troféu Caymmi.

* Como uma marca tão forte e que vale tamanha fortuna faz uma participação tão pífia no Carnaval da Bahia como o Youtube? Era melhor só ficar na rede mundial.

* Outra coisa: a graça do camarote de Lícia era ela na entrada toda gorda, fumando charuto e recebendo beija-mão dos convidados. E na passagem dos trios se deslocava ao seu reservado para ser saudada pelos artistas.

* Faltou na relação dos que mais apareceram no Carnaval o editor do Bahia Notícias, Evilásio Jr.. Sem querer, ele mesmo colocava sua foto no BN durante cobertura no Expresso 2222.

* Não justifica o secretário Domingos Leonelli (o gago) ficar hospedado por nossa conta no Vitória Marina durante o carnaval. Ele não trabalha tanto assim, a Bahiatursa não está tão envolvida que justifique tirar o nobre secretário de sua residência.

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More