quarta-feira, 2 de março de 2011

HORÓSCOPO


Macuco Noticias

Áries (21/3 a 20/4)
Quarta, 2 de Março de 2011Dia de partilhar com amigos, de aprimorar relacionamentos, de consolidar alianças, ariano. Um céu que favorece o reconhecimento de responsabilidades mútuas, com cada pessoa fazendo a sua parte. Maturidade é essencial para que as relações superem antigas dificuldades e evoluam.

Touro(21/4 a 20/5)

Quarta, 2 de Março de 2011Boas perspectivas profissionais, no sentido de firmar parcerias, de contar com amigos e grupos. No trabalho deve rever suas atitudes, buscando conciliação e resolvendo antigas pendências. Pessoas com quem há afinidade de pensamentos e ideologias podem influenciar positivamente o trabalho.


Gêmeos(21/5 a 20/6)

Quarta, 2 de Março de 2011Energia interessante para conciliar a maturidade, a experiência com atitudes inconvencionais. O grande desafio geminiano tem sido a maturidade no amor e nos relacionamentos. Encare com leveza. Amigos podem ser o meio pelo qual você expande suas idéias e horizontes, geminiano.

Câncer(21/6 a 20/7)

Quarta, 2 de Março de 2011A Lua está em contato com Saturno favorecendo atitudes maduras e responsáveis. Um dia interessante para perceber o valor da individualidade, assim como da intimidade, canceriano. Favorecimento para a mudança de atitude baseada numa visão realista das situações em que se encontra.

Leão(21/7 a 22/8)

Quarta, 2 de Março de 2011Momento favorável aos relacionamentos, em que haja respeito à diversidade e às diferenças, leonino. Hoje você tende a mais facilmente conseguir conciliar anteriores desarmonias nas relações. O entendimento se faz respeitando o tempo e a singularidade de cada pessoa, nativo de Leão.

Virgem(23/8 a 22/9)

Quarta, 2 de Março de 2011Favorecimento para questões profissionais e materiais, aliando experiência e inovação. Seu regente transitando o signo de Peixes pede que esteja atento aos sinais intuitivos. As melhores conclusões chegam agora pela contemplação e não pela lógica racional, virginiano.


Libra(23/9 a 22/10)

Quarta, 2 de Março de 2011Permita-se uma expressão afetiva mais afinada com o espírito libertário e sensível do atual momento. Onde antes havia um abismo poderá agora construir uma ponte, baseada no respeito às diferenças. Renovam-se as emoções e as situações, permitindo um novo começo, libriano.

Escorpião(23/10 a 21/11)

Quarta, 2 de Março de 2011Observe o que a repetição de certas questões nos relacionamentos quer ensinar a você. Oportunidade de resolver antigas pendências, adotando atitudes diferentes de outrora, escorpiano. Momento que estimula a originalidade, as soluções inusitadas e a aceitação das diferenças.

Sagitário(22/11 a 21/12)

Quarta, 2 de Março de 2011Com cada pessoa e em cada experiência há a oportunidade de importantes aprendizados, sagitariano. Questões interessantes envolvendo amigos, grupos e um olhar voltado ao futuro. Momento de fazer um balanço do que tem acontecido e abrir a mente às novas possibilidades.

Capricórnio(22/12 a 20/1)

Quarta, 2 de Março de 2011Dia que favorece o trabalho e as realizações, priorizando relacionamentos positivos. Momento de buscar a conciliação, que não desconhece diferenças, mas utiliza-os como ponto de evolução. Apare arestas, acerte os ponteiros, principalmente consigo, nativo de Capricórnio.


Aquário(21/1 a 19/2)

Quarta, 2 de Março de 2011A Lua está em seu signo, em contato com Saturno, indicando a importância da maturidade. Atitudes éticas significam não fazer aos outros o que não quer para si, nativo de Aquário. Dia de atitudes inconvencionais e surpresas, mas também de consciência de suas responsabilidades.


Peixes(20/2 a 20/3)

Quarta, 2 de Março de 2011Nem todas as coisas são passíveis de explicação e agora isso ficará ainda mais enfatizado. Aceite os mistérios da vida e se reconecte com a sabedoria intuitiva que é uma característica pisciana. Padrões emocionais antigos precisam ser dissolvidos, para abrir espaço a coisas novas, pisciano

.

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More