Macuco Notícias

Não deu. O Colo-Colo, com a derrota de 3 a 1 para o Vitória, no estádio Mário Pessoa, vai diputar o Troneio da Morte. Seu adversário no próximo domingo (23) é o Ipitanga fora de casa. O técnico Zanata, desesperado pelos três gols no primeiro tempo, queimou as três substituições no intervalo de jogo. Mas não teve jeito: 3 a 1. Três gols de Elkeson. Celson desntonou para o time ilheense no segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
COLO-COLO X VITÓRIA
COLO-COLO - Brás; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Jackson, Narciso (Clayton) e Mádson (Hugo); Nem e Mateus (Celso). Técnico: Zanata
VITÓRIA - Douglas; Nino Paraiba, Álisson, Léo Fortunato e Eduardo Neto (Leo); Esdras, Mineiro (Bida), Duylio e Nicão (Wellington); Neto Baiano e Elkeson. Técnico: Antonio Lopes
ARBITRAGEM: Manoel Nunes Lopo Garrido (central), Belmiro da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos (asssistentes). Antônio Marcelino Belmonte Vieira (reserva)
GOLS: Élkeson (2´1º)(5´1º)(pênalti 32´1º). Celso (37´2º) diminuiu para o Colo-Colo
Preliminar de juniores: Colo-Colo 1 X 1 Vitoria
Renda: 41.418,00
Público: 5.792
Confira os gols de Colo-Colo 1 x 3 Vitória, em jogo valendo pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O resultado chegou a ser até surpreendente, afinal, o Vitória já estava classificado enquanto o Colo-Colo vinha de uma vitória importante, contra o Fluminense dentro do Jóia da Princesa onde venceu o touro do serão pelo placar de 3 x 2.O Vitória cumpriu seu objetivo e terminou a primeira fase do Baianão 2011 reinando absoluto em todos os aspectos. Maior número de pontos conquistados, melhor ataque, melhor defesa fazendo valer a hegemonia que ostenta por quase uma década.
O atacante Elkeson marcou os três e Celson descontou. De quebra, o Rubro-negro se vingou da derrota na estréia, no Barradão, e empurrou o Colo-Colo do técnico Zanata novamente para disputar o quadrangular da morte.
Os melhores momentos da partida
Por Raudiney Amaral
http://www.jornalsportnews.blogspot.com/







0 comentários:
Postar um comentário