segunda-feira, 7 de março de 2011

Conca rejeita propostas do exterior e diz que amor pelo Fluminense é maior


Macuco Notícias

RIO - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Fluminense, o meia Dario Conca despertou a cobiça de clubes do exterior.

Após a divulgação de que o Sevilla teria interesse em contar com o seu futebol a partir do meio do ano, o argentino disse que não quer deixar o Brasil e o clube tricolor. Ídolo da torcida apesar do seu início de temporada difícil, Conca disse que ama o clube e rejeitou qualquer tentativa de deixar o Brasil mesmo no início da temporada europeia entre julho e agosto. - Meu amor pelo Fluminense é maior que tudo.

Sou muito feliz no clube e nada disso chegou até mim - garantiu o meia ao comentar as as possíveis propostas do exterior. Conca esteve na Marquês de Sapucaí para acompanhar o carnaval carioca. Enquanto acompanhava os desfiles, ele aproveitou para criticar o empresário Hugo Benedeti, que afirmou que seria um bom momento para ele jogar na Europa.

- Ele não é meu empresário há mais de um ano e fica dizendo coisas como essas. Quem cuida da minha carreira sou eu. Quem tiver interesse tem de falar comigo e o Fluminense e garanto que nada apareceu. Estou tranquilo - finalizou.

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More