quinta-feira, 3 de março de 2011

Drama na Libertadores deve acelerar mudanças no futebol do fluminense


Macuco Notícias

A derrota por 1 a 0 para o América-MEX e a situação dramática na Copa Libertadores devem acelerar o processo de mudanças no futebol tricolor. Insatisfeito com o rumo do departamento neste começo de ano, o presidente Peter Siemsen deve agir com pulso firme e prestigiar o técnico Muricy Ramalho.

A primeira providência deve ser a demissão do vice de futebol Alcides Antunes. Antes adorado pelo treinador e pelos jogadores, que pediram sua permanência mesmo quando a oposição venceu as eleições no fim do ano passado, o cartola não é mais unanimidade.


Nos bastidores das Laranjeiras, circula a informação de que Alcides Antunes bateu de frente com Muricy Ramalho e o clima entre os dois é insuportável desde janeiro. Os jogadores teriam tomado o partido do comandante.

Com medo de perder o técnico, que não teve seu prestígio arranhado com a diretoria mesmo com o mau começo de ano, Peter Siemsen deverá oficializar a saída do vice de futebol até o fim de semana. A delegação chega nesta quinta-feira (3) ao Rio de Janeiro, após a viagem à Cidade do México.

Por sinal, Alcides Antunes nunca encheu os olhos do atual presidente tricolor. Porém, para não mexer na estrutura do futebol, campeão do Brasileiro em 2010, o mandatário o engoliu, a pedido de Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube e amigo do vice de futebol.


0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More