segunda-feira, 7 de março de 2011

DIRETOR DO ITAú QUER VISIBILIDADE PARA FOLIA BAIANA


Macuco Notícias

O diretor de marketing do Banco Itaú Fernando Chacon disse que não é dado devido valor ao Carnaval baiano. Segundo ele, “está faltando formatar o produto Carnaval e fazer com que seja vendido melhor para fora do Estado”. Chacon, que é um dos patrocinadores oficiais da folia de Salvador, conta que a maior repercussão das festas momescas da capital em outros estados até agora foi a morte do policial civil acusado de extorquir um jovem que comprou lança-perfume.

O diretor revela que ao final do Carnaval 2011 fará uma reunião com o prefeito João Henrique e representantes da Saltur - órgão da prefeitura que toma conta de questões turísticas em Salvador – com o intuito de “mostrar que dá para fazer coisas melhores em termos de exposição (da festa)”.

“O Carnaval da Bahia já teve mais visibilidade. Vamos comparar a exposição do Carnaval baiano com a exposição do carnaval do Rio e São Paulo nas principais redes de televisão. No horário nobre de terça, sábado, domingo e segunda quem domina é o Carnaval baiano? Não. O trabalho local é bom, mas como é a repercussão pra fora? A morte do policial civil ou a festa, alegria e três milhões de pessoas na rua?

Está faltando formatar o produto e fazer com que seja vendido para fora, formatado como produto comercial”, disse Chacon. O Itaú é um dos quatro maiores patrocinadores do Carnaval baiano. Os outros três são a Petrobrás, a Nova Schin e o Governo da Bahia. Cada uma das cotas para patrocínio foi comercializada por R$3,1 milhões, no ano de 2010.

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More