Macuco Notícias
A decisão pretende aproximar a Seleção dos brasileiros e ampliar o campo de observação do técnico Mano Menezes. "Decidimos isso nesta semana. Queremos fazer alguns jogos só com jogadores que jogam no Brasil. O Mano vai ter uma visão bem grande dos potenciais jogadores que poderão estar conosco em 2014", disse ao Terra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Os próximos dois jogos do Brasil, contra Holanda e Romênia, já serão em território nacional - respectivamente nas cidades de Goiânia e São Paulo.
O dirigente deu menos importância às derrotas da Seleção para os rivais Argentina e França (ambas por 1 a 0), mas sinalizou que a transição da Seleção é um projeto de longo prazo focado na Copa do Mundo de 2014. O trabalho de Mano está sendo bem avaliado por Teixeira.
"Não nos faz diferença ganhar quando não era imprescindível e perder quando era imprescindível. O importante é preparar a Seleção de 2014 e esse é o nosso grande objetivo. O Mano faz isso com competência misturando jovens e experientes", declarou ele.








0 comentários:
Postar um comentário