quinta-feira, 28 de abril de 2011

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM QUER ADOTAR CLUBE DE FEIRA

Macuco Notícias

 
Prefeito não quer saber de 2ª divisão e já busca um clube para 'representar' o município na elite do futebol baiano O nômade Ipitanga pode ser despejado do seu atual lar em Senhor do Bonfim, no norte baiano. A agremiação, que está na sua quarta moradia, desde o acesso em 2006, fez uma pífia campanha no Campeonato Baiano deste ano e caiu para a segundona. Por esse motivo, Paulo Machado, prefeito da cidade, já procura um novo ''filho'' adotivo para abrigar.

O nômade Ipitanga pode ser despejado do seu atual lar em Senhor do Bonfim, no norte baiano. A agremiação, que está na sua quarta moradia, desde o acesso em 2006, fez uma pífia campanha no Campeonato Baiano deste ano. Para piorar a situação, o clube escalou um jogador irregular e foi rebaixado para a 2ª Divisão, deixando a torcida bonfinense – que o adotou – insatisfeita.

Por esse motivo, o prefeito de Bonfim, Paulo Machado, já procura um novo 'filho' adotivo para abrigar no município e o escolhido deve ser o Feirense, time que, como o próprio nome dá a entender, é de Feira de Santana.

Segundo Machado, uma reunião com o prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, e o conselheiro do Feirense e diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR), Frei Monteiro, foi agendada para a próxima semana. “O Feirense é um dos três times da cidade de Feira de Santana e poderá contar com nosso apoio, nossa torcida, já que o campeonato baiano profissional já faz parte do nosso calendário esportivo”, declarou o alcaide.

Feirense desconhece convite

O presidente do Feirense, Dilson Gamela, disse ao Bahia Notícias desconhecer o convite. “Ainda não fui procurado. Estou sabendo por vocês. Como é micareta aqui em Feira, tudo se encontra parado. Vou esperar o prefeito de Senhor do Bonfim", disse.

Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More