quarta-feira, 27 de abril de 2011

Macuco Notícias
Maria Esperança - www.resumodasnovelas.net
 Quarta-feira, 27/04/2011 - capítulo 73
Helena penhora suas joias para ajudar o filho

Eduardo telefona para a mãe e conta que decidiu se separar de Maria. Helena penhora todas as suas joias para ajudar o filho, mas não sabe como fará para resgatá-las. Eduardo volta decidido a por um ponto final em seu casamento, mas Malvina tenta proibir Maria de deixar a mansão. Maria não aceita a imposição da sogra e volta para o apartamento da família. Malvina e Eduardo discutem diante dos empregados. Maria fica sabendo da morte do advogado e fica desnorteada. Preocupada em perder a herança de Santiago, Malvina vai à casa de Maria e a convence a voltar para a mansão. Eduardo enfrenta a mãe e diz que não vai permitir que ela fique com o dinheiro de Maria. Helena procura Maria na mansão.
Cordel Encantado - www.resumodasnovelas.net
 Quarta-feira, 27/04/2011 - capítulo 15
Jesuíno grita por socorro

Herculano resiste ao soro da verdade e fica furioso com Úrsula. Timóteo prepara uma armadilha para Jesuíno. Jesuíno diz a Virtuosa que vai apressar o casamento para que Açucena fique livre de Timóteo. Neusa encontra a foto de uma mulher entre os pertences de Farid e o expulsa do quarto. Nidinho conta o que aconteceu com a cozinheira para fugir do castigo de padre Joaquim. Cesária chora enquanto cozinha e todos ficam tristes depois de comer sua comida. Farid diz a Neusa que a mulher da foto é sua irmã. Úrsula propõe um alto cargo na corte a Zóio-Furado, em troca de informações sobre a princesa.

Efigênia não consegue convencer Augusto de que sua neta está viva. Carlota pede para Fausto levá-la novamente à fazenda de Januário. Salim vê Timóteo e Tibungo perseguirem o noivo de Açucena. Jesuíno cai em um buraco feito pelo filho do coronel no meio da mata. Augusto convida Cesária para passar o dia com ele. Inácio e Antônia têm febre alta. Zóio-Furado decide aceitar a proposta de Úrsula. Timóteo procura Açucena e ela fica apavorada. Jesuíno grita por socorro dentro do buraco na mata.
Novela Morde e Assopra - www.resumodasnovelas.net 
Quarta-feira, 27/04/2011 - capítulo 33
Akira tenta beijar Keiko

Márcia ameaça denunciar Guilherme e ele fica furioso. Isaías e Minerva pedem a ajuda de Everton para encontrar Áureo. Hortência aconselha Abner a não se casar com Celeste sem amá-la. Naomi toca piano para Leandro quando Ícaro chega. Virgínia questiona John sobre o patrocinador das pesquisas de Júlia. Ícaro descobre que Naomi recebeu uma rosa de Leandro e questiona a androide. Wilson passeia com Keiko e a beija. Tieko repreende Hoshi e Akira a defende.

Akira tenta beijar Keiko, mas ela o repele. Salomé revela que quer conquistar Eliseu e sugere que Cleonice fique amiga de Elaine/Élcio. Aquiles avisa a Celeste que tanto ela quanto Abner têm uma herança para receber. Tonica torce para Zariguim encontrar o esqueleto do dinossauro. Oséas avisa a Fernando que a fazenda de Abner vai a leilão e ele fica penalizado. Lilian se oferece para ser empregada de Alice e Minerva se revolta. Irene recebe a visita do filho no SPA. Celeste diz a Abner que eles já podem se casar.
Novela Insensato Coração - www.resumodasnovelas.net
 Quarta-feira, 27/04/2011 - capítulo 87
Clarice sofre um acidente

Saulo revela para Pedro como ele entrou na empresa. Bibi fica furiosa com Milton. Leila mostra a foto que tirou de André para Douglas na tentativa de descobrir algo sobre o designer. Natalie decide reconquistar Cortez. Pedro conversa com Marina sobre seu emprego. Cortez pede para Rubens fazer um serviço para ele. Vitória aconselha Bibi a dar uma lição em Milton. Cortez fica balançado com a visita de Natalie.

Leila promete a Cecília que vai conseguir ficar novamente com André. Eduardo leva Sueli para ver o apartamento que alugou no Horto. Kléber tem uma crise de ciúmes e faz Daisy perder o emprego. Rubens persegue o carro de Clarice. Nelson leva Clarice para conversar com um advogado. Rubens avisa a Cortez que o serviço encomendado foi feito. Pedro se mostra seguro diante de Saulo. Clarice não consegue controlar o carro e sofre um acidente.
Amor e Revolução - www.resumodasnovelas.net 
Quarta-feira, 27/04/2011 - capítulo 17
A família Guerra entra em desacordo

José Guerra sufoca Filinto na frente da família. General aponta arma para José Guerra soltar o irmão. Miriam rompe o namoro com Chico Duarte. Nina convoca Stela para reunião da Organização. Maria revela à mãe que já começou seu treinamento de guerrilha contra a ditadura. Lúcia fica apavorada. General Lobo Guerra manda José soltar Filinto. A família Guerra entra em desacordo. José diz que está em um ninho de cobras e fala que vai embora. Tenente Telmo vigia a casa de Maria. O militar está autorizado a matar a moça.

Demóstenes é levado para o hospital do Exército. Delegado Aranha faz uma visita a Demóstenes e diz que ele foi expurgado. Aranha começa a espancá-lo e o joga pela janela e diz que ele cometeu suicídio. Davi e Bartolomeu chegam à cantina para o encontro com Nina, codinome Natasha. General Lobo Guerra dá a notícia à família que Demóstenes cometeu suicídio. Olivia chama Filinto de covarde. Ela leva uma bofetada do marido. Maria comunica o pai que vai para Cuba treinar para a guerrilha. Ela recebe telefonema de José em sua casa, que pergunta se ela recebeu o cartão.
 
Por: Miccaela Hilary 

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More