sexta-feira, 27 de abril de 2012

ITABUNA: Renato Costa praticamente vice de Azevedo

  
A nova pré-candidatura do PMDB a prefeito de Itabuna foi lançada na manhã desta sexta-feira, 27, na Câmara Municipal, pelos líderes do partido no estado, os irmãos Geddel Viera Lima e Lúcio Vieira Lima. Como se esperava, o nome escolhido para substituir Leninha Alcântara, que resistiu, foi o do médico Renato Costa. Mas, com base nos discursos políticos durante a solenidade, dificilmente ele será cabeça de chapa. É um bom nome para vice do prefeito Capitão Azevedo, como deixou mais ou menos claro o presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima.
Em seu pronunciamento, Lúcio encheu Renato Costa de elogios. Mas a língua coçou e ele abriu o jogo: "temos duas opções para impedir que Itabuna caia nas mãos do PT". A outra opção a que o parlamentar se referiu é o capitão Azevedo, que tenta a reeleição pelo DEM. E o Capitão esteve firme e forte na solenidade, sentado entre Lúcio e Geddel. Ele ficou como sorrido largo quando ouviu de Lúcio a grande possibilidade de uma união entre DEM e PMDB.
Uma coisa, no entanto, ficou claro durante o ato político: o PT pode botar, a partir de agora, o PMDB no rol dos seus adversários políticos, pelo menos em Itabuna. Os irmãos Vieira Lima "bateram" muito no governador Wagner e no deputado Geraldo Simões, afastando qualquer possibilidade de união dos dois grupos políticos no município.
http://www.diariobahia.com.br/


Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More