quinta-feira, 5 de abril de 2012

Itabuna perde para o Bahia de Feira e está rebaixado


Após realizar uma péssima campanha no Campeonato Baiano 2012 o Itabuna Esporte Clube perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 1 e está rebaixado com duas rodadas de antecedência para a segunda divisão do certame em 2013. A diretoria do Itabuna errou feio nas contratações, vários jogadores sem compromisso com o futebol profissional.
Até aqui o Itabuna realizou 20 jogos com apenas duas vitórias, cinco empates e treze derrotas, marcou até aqui 19 gols, sofreu 40 e tem um saldo negativo de 21 gols. Essa foi a pior campanha do Itabuna em toda a suas participações no Baianão.
O presidente do Itabuna Ricardo Xavier errou ao contratar alguns jogadores sem primeiro avaliar a sua vida pregressa, Hamilton, Vítor, Levi, Wencley, Helder, Juca, Baggio e Wagner Alegrete foram dispensados do elenco alguns deles envolvidos com álcool e até com o uso de entorpecentes. 

Quando a situação em campo estava quase irreversível Ricardo Xavier abandonou o time, os atletas estão com dois meses de salários atrasados e apenas receberam um vale no valor de 220 reais. Para o jogo desta quarta-feira contra o Bahia de Feira a delegação do Itabuna viajou ás 10 horas da manhã, o õnibus quebrou duas vezes na estrada, os jogadores não almoçaram apenas realizaram um lanche antes do jogo, e ainda a documetação foi esquecida no veículo quebrado o que retardou o início da partida.
Gelson Fogazzi treinador da equipe foi quem "assumiu" o barco á deriva do Itabuna, ligou para Ednaldo Rodrigues presidente da FBF negociou para que os atletas entrassem em campo contra o Vitória, e vinha segurando as pontas com os jogadores insatisfeitos com o sumiço do presidente.
O Radar Esporte recebeu a informação de um diretor do Itabuna que provavelmente o Itabuna Esporte Clube não entre para disputar a segundona no próximo ano.Informações Radar Esporte


Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More