segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Explosion II vai sacudir Itajuípe com 8 lutas de Muay Thai Tradicional

No dia 20 de setembro vai ter porrada da pesada na cidade de Itajuípe. A partir das 19 horas, o Ginásio de Esportes vai tremer os alicerces com os lutadores do Explosion II Demolition. Uma superestrutura está sendo preparada para garantir um espetáculo de primeira para mais de três mil fãs do verdadeiro Muay Thai.

Ao todo, serão realizadas 08 super lutas de Muay Thai Tradicional com regras tailandesas, a grande novidade do evento será a disputa de dois cinturões. O ingresso para o Explosion II Demolition custará 10 reais arquibancada e 15 reais a área VIP, ingressos á venda no Bicho Festeiro no Shopping Jequitibá e W3 Academia na Rua Ruffo Galvão ambos em Itabuna e na M5 Academia em Itajuípe.

A organização do evento está a cargo de Wadson Nocaute campeão de Muay Thai e com uma vasta experiência na modalidade já que esteve por quatro vezes na Tailândia, país que criou o esporte, além de rodar o mundo competindo em eventos de Muay Thai e MMA. Outra força neste evento é o apoio do jogador de futebol Marcone Amaral que está garantido todo o investimento neste evento e abrindo as portas do Muay Thai para vários atletas da Região.

CARD OFICIAL: 
Anthony VS Gabriel Amorim (Apresentação)

LUTAS 
Sanio W3 VS Leandro Randal
Victor Dorea VS Dudu Monteiro
Eder Soares VS Vinicius Falcão
Wesley Souza VS Jhon Jhon
Valberth VS Tailan
Aleph VS Junior Gabão

CINTURÃO 
Karthe Kennedy VS Robson Santos
Rafael Avatar VS Mauricio Silva

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More