domingo, 12 de agosto de 2012

Candidato a prefeito de Juquiá, SP, morre após inaugurar comitê

Quinco Soares (Foto: Divulgação/TSE)
O candidato a prefeito de Juquiá, no Vale do Ribeira, Manoel Soares da Costa Filho, o Quinco Soares, do PMDB, morreu no início da noite deste sábado (12), poucas horas depois de ter inaugurado o comitê de campanha.

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira em São Luís

 
O Sistema Nacional de Empregos no Maranhão (Sine) oferece vagas de trabalho para esta segunda-feira (13), em São Luís.

'Isso não pode ficar assim', diz irmão de criança morta por cães em Sumaré

Criança morta após ataque de cães em Sumaré, SP (Foto: Reprodução / EPTV)O menino de 5 anos morto após ser atacado por três cães quando brincava em um terreno vizinho a empresa Têxtil Assef Maluf, no Jardim Bela Vista, em Sumaré (SP), foi enterrado na tarde deste domingo, no Cemitério da Saudade.

Irã encerra resgate após terremotos e revisa mortos para 227, diz TV estatal

Homem fica no meio de destroços de casa destruída na vila de Baje-Baj, no Irã (Foto: AFP)

As equipes de resgate iranianas encerraram neste domingo (12) as operações de resgate nas áreas devastadas pelos dois terremotos de sábado, que deixaram pelo menos 227 mortos e 1.380 feridos no noroeste do país, segundo um balanço revisado que foi divulgado pela TV estatal.

Cantor joga pedaços de guitarra no público e atinge fã em Bauru, SP

Foto tirada durante o show do cantor em Bauru, na noite deste sábado.  (Foto: Divulgação/ Juninho Martins )
Uma fã levou dois pontos na cabeça após ser atingida por parte de uma guitarra quebrada pelo cantor Gusttavo Lima durante show em Bauru, SP, na noite de sábado (11).

Passa para 98 número de envolvidos em acidente entre ônibus na PR-323

Acidente na PR-323, em Paiçandu (Foto: Reprodução RPCTV)
O número de envolvidos no acidente na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no norte do Paraná, subiu para 98, de acordo com dados divulgados, neste domingo (12), pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores buscam escola, hospital e telefone sem saber o próprio estado

Divisa entre os estados de Ceará e Piauí (Foto: Giselle Dutra/G1)Moradores de localidades de 20 municípios - 13 no Ceará e sete no Piauí - buscam serviços com melhor qualidade nas áreas da saúde, educação, energia, telefonia e internet sem ter certeza do estado ao qual pertencem.

Jovem do ES com paralisia cerebral termina faculdade e vira exemplo

Com os pés a jovem Priscila Vieira escreve as palavras que representam a superação que passou.

Yane Marques brilha e conquista o bronze inédito no pentatlo moderno

Yane, medalha de Bronze no Pentatlo (Foto: Agência AFP) Ela saiu da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão pernambucano, de apenas 35 mil habitantes, para ganhar o mundo e fazer história nas Olimpíadas de Londres.

sábado, 11 de agosto de 2012

Falavigna se lesiona, perde para sul-coreana e cai nas oitavas de final

Tudo que podia dar errado para a brasileira Natália Falavigna neste sábado, na estreia pelas Olimpíadas de Londres 2012, deu. Ponto para a adversária após parada do árbitro, protesto rejeitado, lesão na perna direita, golpe na cabeça... No final, a atleta paranaense foi derrotada pela sul-coreana In Jong Lee por 13 a 9 e deu adeus ao sonho da medalha de ouro na categoria acima de 67kg no taekwondo. Pouco depois, a derrota de Lee para a francesa Anne-Caroline Graffe, atual campeã mundial acima de 73kg, também acabou com suas chances de repetir o bronze de Pequim 2008 - precisava que sua algoz avançasse à final para entrar na repescagem.
Natalia Falavigna perde na luta do taekwondo (Foto: AFP)
Lee começou atacando com a esquerda, e a brasileira logo trocou de base para defender essa perna.

PM registra mais de 500 acidentes de trânsito em São Paulo em 12 horas

A Polícia Militar registrou 552 acidentes de trânsito na capital paulista das 18h de sexta-feira (10) até as 6h deste sábado (11).

Quase metade das universidades federais terá que criar cota social

25% das vagas destinadas pelo Enem e 25% do PSC terão cotas (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1)
A lei que institui cota de 50% das vagas nas universidades e institutos federais para estudantes oriundos de escolas públicas só deve ser obrigatória para todas as instituições a partir de 2016, mas reitores já estão se manifestando a respeito do texto.

Após cirurgia na mandíbula, filho de Gretchen tem alta médica, no Recife

 
O filho da cantora Gretchen, Sérgio Henrique Aversani, 20 anos, teve alta do Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste sábado (11).

Cantor Péricles é internado após passar mal em show no RJ

Péricles, ex-Exaltasamba (Foto: Divulgação)
O cantor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, foi internado na madrugada deste sábado (11), depois de passar mal e desmaiar durante um show, na noite de sexta-feira (10) na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

‘Eles não são ruins’, diz jovem que apanhou dos pais por namorar negro

Jane e o namorado, após a prisão dos pais dela (Foto: Reprodução)
A jovem que apanhou dos pais por ter um namorado negro disse em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail” que eles não são pessoas ruins e que não queria que os dois estivessem presos.

Menina morta a socos por amante da mãe deixou carta para a assassina

Bilhete que jovem fez pedindo desculpas a mãe (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
A menina de 13 anos morta a socos por uma boxeadora, namorada da própria mãe, deixou duas mensagens em um caderno escolar poucos dias antes de morrer em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma das cartas seria entregue para Ana Luiza Ferreira, mãe da vítima, e a outra para Elizabeth Fernandes dos Santos, suspeita de ser a assassina. Segundo o delegado responsável pelo caso, as cartas foram anexadas ao processo e provam que a garota não tinha um bom relacionamento com a família.
Ana Beatriz de Souza foi morta no último dia 15 de julho, dentro da própria casa, no Jardim Anhanguera. Além da mãe, que já está presa, Elizabeth e José Bento de Souza, ex-marido de Ana Luiza, também são suspeitos de participar do crime e estão foragidos. O corpo da menina foi encontrado na Rodovia Anchieta com várias fraturas e ferimentos pelo corpo, além de sinais de esganadura.
A jovem escreveu dois bilhetes em cadernos escolares, que foram encontrados na mochila deixada ao lado do corpo da menina. Em uma das cartas, que seria entregue para a mãe, Ana Beatriz de Souza afirma, entre outras coisas, que se sente uma intrusa na família. Já na outra, que seria entregue para Elizabeth, a criança afirma gostar muito da namorada da mãe. Para o delegado responsável pelo caso, Luiz Evandro Medeiros, as cartas serão fundamentais para o desfecho da história. "Os bilhetes vão mostrar para o juíz e para o promotor que a garota estava tentando se reconciliar com a mãe e com a futura assassina. Mandei juntar os documentos ao processo, porque fica claro que a garota estava pedindo desculpas por algum desentendimento", explica.
Adolescente assassinada em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Ex-marido
Segundo o delegado, quatro investigadores foram até o bairro Jardim Real, em Praia Grande, para apurar a denúncia anônima de que o pai adotivo de Ana Beatriz esteve no local. A polícia confirmou que o suspeito de participação no crime esteve no bairro até a última terça-feira (7), mas depois disso desapareceu.

Para Luiz Evandro, as denúncias são positivas para o andamento do caso. “Isso é altamente positivo e estamos verificando todas as denúncias”. O delegado disse ainda que conta com a ajuda de outras delegacias para a solução do caso.
Leia os bilhetes na íntegra
“Mãe, não sou uma boa filha, mas não estou fazendo essa carta para que você chore ou fique com pena, só quero que saiba que eu te amo muito. Mesmo não acreditando. Sou sua filha, mas às vezes sinto como se fosse uma intrusa nessa família. Mesmo assim te amo e gosto muito de você, da Beth e do Luiz. Desculpa por ser assim tão desobediente, é meu jeito”.

“Beth, sei que tenho te tratado muito mal, mas quero que saiba que não é porque não gosto de você, mas sinto que às vezes sou intrusa. Fico muito sozinha e estressada. Mas eu gosto muito de você e sei que sente saudade das suas filhas”.
Jovem escreveu bilhete pedindo desculpas para a amante da mãe (Foto: Reprodução/TV Tribuna) 
 
 
Por:Miccaela Hilary

Número de mortos por terremotos no Irã passa de 150

Pelo menos 153 pessoas morreram e outras 700 ficaram feridas após os dois fortes terremotos que atingiram o noroeste do Irã neste sábado (11), próximo à cidade de Tabriz, declarou o vice-ministro do Interior, Hasan Ghadami à agência de notícias Fars.

Polícia e MetrôRio fazem simulação contra ação terrorista em trem

Simulação com refém no metrô (Foto: Alba Valéria Mendonça)
A Polícia Militar e funcionários do MetrôRio realizaram, por volta das 10h deste sábado (11), uma simulação preventiva contra ações criminosas dentro de um trem entre as estações Cidade Nova e São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Acidente envolvendo motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida na PB

Motocicleta e carro batem no bairro Altiplano em João Pessoa, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma pessoa ficou ferida durante uma batida envolvendo uma motocicleta e carro na tarde deste sábado (11) no bairro Altiplano em João Pessoa.

Treze acusados de envolvimento no mensalão ainda não se defenderam

Breno Fischberg e Carlos Alberto Quaglia foram denunciados por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

 
A direção do Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Setor Vila Nova, em Goiânia, e o guarda municipal que aparece em um vídeo arrastando um paciente no chão foram afastados de seus cargos.

Pais afirmam que professores não estão repondo aulas em Planaltina


Pais de alunos que estudam em escolas públicas de Planaltina afirmam que alguns professores não estão fazendo a reposição das aulas.

Dorival revela 'conversa séria' com Welinton antes de nova chance ao zagueiro no Fla

 Zagueiro Welinton terá nova chance no time titular do Flamengo no jogo deste sábado
Barrado nos tempos de Joel Santana, Welinton voltou a treinar entre os titulares com a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo. No entanto, após uma semana, o zagueiro voltou para reserva e nem sequer viajou para a partida contra o Figueirense. Com problemas disciplinares, o jogador só terá uma nova chance na próxima partida em função da lesão no quadril de Thiago Medeiros. Mas antes disso, teve uma conversa séria com o treinador rubro-negro.
"Tirei o Welinton do time pois tive uma conversa séria após algumas coisas que aconteceram. Dei um tempo para ele repensar e buscar suas correções.Acredito sempre no jogador, a não ser que o próprio não acredite e desista. Sei que ele pode voltar a ser titular, mas precisava desse tempo, e nós demos", revelou Dorival.
Apostando todas as fichas no jovem zagueiro, o treinador espera que a torcida rubro-negra também dê um voto de confiança a Welinton e diminua as seguidas perseguições.
"Ele está tendo uma nova chance. E ainda que seja um jogador questionado, espero que a torcida entenda, o incentive e apoie. Precisamos muito resgatar um garoto que tem qualidade. Agora só depende dele", salientou o técnico do Flamengo.
Sempre exaltado nos bastidores rubro-negros e apontado por muitos como um dos grandes zagueiros do elenco, Welinton ainda não conseguiu se firmar em 2012. Ainda assim, mesmo longe de uma regularidade, já disputou 26 partidas. Neste sábado, contra o Náutico, às 21h, em Volta Redonda, o jogador terá mais uma oportunidade para se firmar entre os titulares rubro-negros.

Por:Raudiney Amaral

Chefe da arbitragem rebate críticas e diz que clubes tentam transferir culpa por derrotas

 Bandeirinha Altemir Hausmann foi alvo de polêmica por  levar bolada na cabeça
Reclamações de técnicos, cartolas, torcedores e da imprensa. É isso o que mais ouve o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem CBF, Sergio Correa. O último clube a “gritar” contra os erros da arbitragem foi o Palmeiras. Antes, no entanto, tiveram postura semelhante Bahia, Fluminense e Internacional, entre outros.

Correa nega que haja um problema na arbitragem brasileira. “O que acontece na prática é que os clubes tentam transferir a responsabilidade das derrotas. É mais fácil para o dirigente”, defende em entrevista ao UOL Esporte. “Evoluímos muito nos últimos anos. Se fala muito dos juízes, bandeirinhas. Deixem a arbitragem em paz”, completa.
No cargo desde 2007, o dirigente culpa o que chama de “cultura de jogadores brasileiros de simular” pelo maior número de faltas em partidas do Brasil na comparação com a Europa.  “O brasileiro cai muito. Tem muita simulação, tenta enganar o árbitro. Olha a fama que o brasileiro já tem. Veja o que o Neymar tá sofrendo na Inglaterra por causa disso”, afirma.

O atacante da seleção tem sido vaiado pelos torcedores ingleses nos Jogos Olímpicos por supostamente simular faltas.
 
Por:Raudiney Amaral

ARATACA: VIÚVA DE ROZANO PODERÁ SER CANDIDATA

Em Arataca a oposição já está se organizando para definir quem será o candidato a prefeito. Já que no ultimo sábado o então candidato Rozano Sá (PT), acabou morrendo após uma atividade política.
Muito provavelmente a candidata será a viúva de Rozano, Kariny Martins Sá(foto). Mas depende da sua situação partidária, se tiver condição legal, tem tudo para ser a candidata.
Caso contrário, o atual presidente da câmara de vereadores e vice na chapa de Rozano, Mauricio (PPS), deverá ser o candidato do grupo. Sendo que Kariny Martins Sá é considerada a candidata mais forte do grupo e da oposição.


fonte:politicosdosuldabahia
Por:Raudiney Amaral

Souto virá à Itapetinga em setembro-Eleições 2012 -

 
De Salvador, os candidatos a prefeito Dr. Arnaldo Texeira e a vice, Geraldo Trindade confirmaram, por telefone, a presença do ex-governador Paulo Souto em Itapetinga no mês de setembro apoiando a candidatura da Coligação Novo Tempo para Itapetinga, que reúne oito partidos (PR, PP, PTB, DEM, PSB, PTdoB, PSDC e PV)  na maior frente de oposição criada no município.  
Paulo Souto(DEM), que é muito querido em Itapetinga subirá ao palanque do 22 junto com o deputado estadual Sandro Régis(PR) e o ex-prefeito José Otávio Curvelo, que tem sido um animado cabo eleitoral dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade. A confirmação da presença do ex-governador na campanha de Itapetinga foi confirmada diretamente por ele durante encontro com os candidatos em Salvador na manhã desta terça-feira.

Por:Raudiney Amaral

Começa hoje em Buerarema os batem papos dos principais candidatos a prefeito

A política em Buerarema começa a ter um roteiro mais claro e mais agressivo a partir de hoje. Os candidatos Guima Barreto (PDT), Astor Vieira Jr. (PP), Pinheiro da Farmácia (PRP) e o Orlando Filho (PRTB), começam neste sábado (11) os seus bate papos em praças públicas levando as suas propostas de governo para as eleições 2012, que será dia 7 de outubro.
A população da cidade de Buerarema terá (4), candidatos para poderem escolher os seus representantes no poder executivo e legislativo. Apartir de hoje todas as atenções estarão sendo voltadas para o que cada candidato estará apresentando em termos de propostas de governo para o ano de 2013 caso este seja eleito.
Nota o blogue
É bom que cada um dos eleitores de Buerarema possa observar com muita atenção o que cada um dos candidatos vão falar, o que cada um vai comentar, as promessas feitas e a ilusão que tende a ser levada para pessoas menos esclarecidas.
Buerarema nos últimos (12) vem sofrendo muito com a falta de comprometimento  com a população desta referida cidade.Buerarema não pode voltar a sofrer com candidato que já estiveram lá no poder executivo e que nada fizeram no tempo em que estiveram administrando.Orlando Filho que administrou (8),mas que largou a prefeitura nas mão de outras pessoas para poder se deliciar  e realizar em administrar a AMURC dando assim pouca atenção e pouco se fazendo na sua administração.
Astor Viera Jr. Atual secretário de educação a pior administração educacional dos últimos 4 anos, com um governo desastroso e desrespeitoso do senhor Mardes  de Almeida onde levou profissionais da educação a fazerem greves e parar as aulas,no esporte não se teve nada a comentar ou comemorar,na saúde pior foi.O atual prefeito que nas suas andanças nas eleições passada prometerá melhorar a saúde o mesmo que chegou a chorar em público dizendo ele que a tristeza dele seria o hospital de Buerarema que vivia em decadência e que via a hora de tudo se acabar e se caso não se tornasse prefeito ele teria que abrir mão do hospital o qual lhe pertencia. O prefeito conseguiu ser eleito e com muitas idas e vindas com aval da justiça o mesmo a primeira coisa que ele fez, foi vender o hospital Nossa Senhora Santana.
Agora o candidato do atual prefeito, Astor Vieira Jr do (PP), que nunca andou de à pé na cidade de Buerarema que até bairros da cidade que o mesmo nem nunca foi e nem se quer sabe entrar no bairro,agora começa a prometer coisas ao povo tentando apagar tudo o que o seu atual administrador fez de ruim.Por isso é bom que o povo de Buerarema acorde pois só existe dois candidatos hoje em Buerarema que merecem a confiança do povo. Pinheiro da Farmácia (PRTB), comerciante da área de saúde  e Guima Barreto(PDT),vereador por 5 mandatos consecutivos ao lado do seu atual candidato a vice que também esteve como vereador em mais cinco 5 mandatos ambos fazendo bons trabalhos prestados.
Acorde Buerarema o povo não pode mais sofrer. Três meses passam rápidos, mas quatro anos demora uma eternidade.

redação do macuconoticiasbahia

Por:Raudiney Amaral

BOM DIA BAHIA” DISCUTE SITUAÇÃO DOS IMPUGNADOS

Logomarca-do-BOM-DIA-BAHIA-2-300x133


O “Bom Dia Bahia” deste sábado, dia 11, discutirá o retorno do vereador Clóvis Loiola à Câmara de Itabuna, a realização das pesquisas de intenção de votos no município e a situação dos políticos que tiveram suas candidaturas impugnadas no sul da Bahia.
O programa, apresentado por Ederivaldo Benedito e Raudiney Amaral, vai ao ar das sete às dez horas pela Rádio Nacional de Itabuna AM-870.
O advogado municipalista Allah Góes, especialista em Direito Eleitoral; o jornalista José Adervan Oliveira, presidente do PSDB de Itabuna, e a professora Miralva Moitinho, presidente do PT local são os convidados deste sábado.
O programa terá a presença do jornalista Joel Filho, do advogado e comentarista político Adylson Machado e do blogueiro João Matheus Feitosa, além do presidente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Gilson Costa, que falará sobre a abertura do comercio na véspera do Dia dos Pais.

Por:Raudiney Amaral

MORRE A MÉDICA CONCEIÇÃO BENIGN

 

Do “Pimenta Blog”.
Notícia triste nesta noite. A médica pediatra Maria Conceição Benigno faleceu nesta noite em Salvador. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Ex-candidata a vice-prefeita de Itabuna em 2004 e esposa do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, Conceição estava residindo na capital baiana há mais de quatro anos. Atualmente, trabalhava na Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), em Salvador.
Conceição foi dos médicos que mais batalharam para que o Hospital Manoel Novaes conquistasse o título de Hospital Amigo da Criança, concedido pela Fundo das Nações Unidas para Infância e Adolescência (Unicef), na década de 90.
Davidson Magalhães recebeu a notícia da morte da esposa quando ainda estava no sul da Bahia, onde participou de atividade de campanha em Itabuna. Conceição deixa dois filhos.


Por:Raudiney Amaral

HOROSCOPO PARA O DIA 11 DE AGOSTO DE 2012

 
Áries Variável
TRABALHO: Desfavorável para pedir favores ou empréstimos. AMOR: Indicado para fazer uma reflexão sobre o relacionamento conjugal. SAÚDE: Inicie uma dieta com acompanhamento. 263 – bege.

TouroVariável
TRABALHO: Seu poder de comunicação facilitará o diálogo com os seus superiores e com seus colegas.AMOR: Não traga problemas do passado para o presente.SAÚDE: Boa. 740 – branca.

GêmeosFavorável
TRABALHO: Sua vitalidade e perseverança estarão beneficiando a conquista de suas metas.AMOR: Não se afaste de quem lhe ama de verdade. SAÚDE: Normal. 815 – violeta.

CâncerRazoável
TRABALHO: Faça uma análise de seus objetivos e das reais necessidades de mudanças, ao invés de agir por impulso.AMOR: Bom dia para namorar. SAÚDE: Controle-se ao comer chocolates. 691 – dourada.

LeãoAgradável
TRABALHO:Uma habilidade sua virá de encontro com uma necessidade do grupo em que você atua.AMOR: Aproveite para curtir a família. SAÚDE: Afaste-se da bebida. 910 – caramelo.


VirgemAgitado
TRABALHO: Vá com calma ao lidar com assuntos envolvendo leis e não abuse de sua autoconfiança.AMOR: Melhore a convivência com a pessoa amada. SAÚDE: Ansiedade. 082 – amarela. 

Libra Razoável
TRABALHO: Você terá muita facilidade para os negócios, porém, cuidado com parcerias. AMOR: Dificuldade para conseguir expressar seus sentimentos. SAÚDE: Boa. 245 – cobre.

EscorpiãoVariável
TRABALHO: Contratempos estarão prejudicando a realização de tarefas já atrasadas. AMOR: A noite será perfeita para conquistas. SAÚDE:Evite excessos na sua alimentação. 592 – azul marinho.

SagitárioPerturbado
TRABALHO: Talvez você se revolte contra situações que fujam de seu controle, mas isso não irá ajudar. AMOR: Vença o desânimo na paixão. SAÚDE: Faça exames de rotina. 846 – vermelha.

Capricórnio Variável
TRABALHO: Dia em que você poderá contar com o apoio das pessoas.AMOR: Frieza e distanciamento no romance.SAÚDE: Opte por uma alimentação mais equilibrada. 155 – rosa.



AquárioRazoável
TRABALHO: Fique atento, pois você estará na mira dos invejosos, principalmente de pessoas que trabalham com você. AMOR: Não espere perfeição.SAÚDE: Boa. 637 – cinza. 

Peixes Razoável
TRABALHO: Procure fazer suas tarefas com o máximo de seriedade porque as exigências serão altas. AMOR: Dê atenção a quem ama. SAÚDE: Estável. 482 – laranja.

Por:Raudiney Amaral

RESUMO DA NOVELAS PARA O DIA 11 DE AGOSTO DE 2012

Novela Amor Eterno Amor
Sábado, 11/08/2012 - capítulo 138
Angélica se encontra com Laudelino

Dimas pede para Juca manter sigilo sobre o sequestro de Rodrigo. Gracinha e Jacira implicam com Valéria por ter beijado Josué. Beto conta para Juliana que Bruno já foi apaixonado por Cris. Miriam se recusa a falar com Pedro sobre Rodrigo e Elisa. Melissa não acredita que Juca vai manter fidelidade a Dimas. Elisa leva Solange para falar com Rodrigo. Marlene fala para Teresa que contará a verdade para Laís. Tobias e Jacira se encontram e ela passa mal.

Flavinha conta para Laís que Julinho vai fazer um intercâmbio fora do país e ela fica triste. Bruno beija Cris. Marlene revela a Laís que Eduardo é seu pai. Fernando pede que Melissa e Dimas não se esqueçam de Zenóbio. Rodrigo tenta explicar para Miriam o mal-entendido sobre o anel de sua família, mas ela não lhe dá atenção. Angélica se encontra com Laudelino.

Novela Cheias de Charme 
Sábado, 11/08/2012 - capítulo 102
Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento

Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende.

Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.
novela Avenida Brasil 
Sábado, 11/08/2012 - capítulo 120
Max repreende Nina por sua vingança

Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Nilo chega à mansão de Tufão. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo.

Adauto desconfia de Muricy e Leleco se irrita com Darkson. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Tessália tenta acalmar Leleco e Darkson, que se desentendem. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio.

Por:Raudiney Amaral

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ibope divulga primeiros números da corrida eleitoral em Curitiba

O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (10), a primeira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba, neste ano.

Vídeo flagra guarda arrastando paciente em centro de saúde, em GO


Um vídeo feito por um cinegrafista amador no Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Setor Vila Nova, região leste de Goiânia, mostra um guarda municipal arrastando um paciente pelo corredor da unidade de saúde.

Mulheres representam a maioria do eleitorado em Itapetininga, SP

Dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam que as mulheres são maioria entre o eleitorado em Itapetininga (SP).

'Vamos tomar as providências para punir o culpado', diz Gretchen

Gretchen (Foto: Paulo Toledo Piza / G1)

"Agora que ele está fora de perigo, vamos tomar todas as providências para punir o culpado".

Defesa de Valdemar diz que PL recebeu dinheiro de 'acordo eleitoral'

O advogado Marcelo Luiz Ávila de Bessa, que defende o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), confirmou nesta sexta-feira (10) que o cliente recebeu dinheiro do PT, mas disse que os recursos foram repassados ao presidente do extinto PL (atual PR) e não ao parlamentar.

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More