quarta-feira, 13 de abril de 2011

RESUMO DAS NOVELAS

Macuco Notícias

Cordel Encantado - www.resumodasnovelas.net

Quarta-feira, 13/04/2011 - capítulo 03
Jesuíno enfrenta Timóteo

Patácio, Ternurinha e Batoré acreditam em Miguézim, depois da notícia da chegada do rei em Brogodó. Jesuíno enfrenta Timóteo, que tenta se aproximar de Açucena. Patácio e Batoré não entendem o que Miguézim diz e chamam padre Joaquim para falar com ele. Juca leva Florinda para ver o prefeito. Açucena dá o cordão que ganhou quando nasceu para Jesuíno. Florinda mente sobre o motivo da vinda do rei à cidade. Timóteo mente que Jesuíno roubou um cordão de Dora e o rapaz é preso. Açucena, Filó, Rosa e Téinha ajudam Jesuíno, Quiquiqui, Galego e Setembrino a fugir da cadeia.

Patácio e Ternurinha pedem que o coronel seja o patrono da festa para o rei. Dora aparece na casa de Januário e inocenta Jesuíno na frente de todos. Açucena fica enciumada ao perceber o interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteção que Januário dá ao afilhado. Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia sua partida de Seráfia. Úrsula promete a Carlota que irá acabar com a princesa Aurora.


Novela Morde e Assopra - www.resumodasnovelas.net

Quarta-feira, 13/04/2011 - capítulo 21
Abner beija Júlia

Abner sugere que o amor de Celeste é uma ilusão. Ícaro leva Leandro para ouvir a música de Naomi em sua casa. Júlia aceita conversar com Abner. Salomé sugere que Celeste atrapalhe a escavação de Júlia e diz que Tiago é o ponto fraco do grupo de paleontólogos. Duda acusa Pink e Dorival de comerem escondido. Guilherme deixa Márcia no hotel e é interpelado por Everton. Alice se queixa de Guilherme para a mãe. Isaías se insinua para Minerva e é atacado por Madona. Everton diz a Guilherme que já sabe que ele é filho de Dulce e propõe um acordo.

Janice leva Lavínia para encomendar seu bolo de casamento com Natália. Everton confirma a versão que Guilherme deu a Alice e Minerva apoia o namoro da filha. Isaías descobre que o galpão que Minerva ofereceu a Júlia pertence a Salomé e a primeira-dama arma um plano para negociar o imóvel. Plínio chega à casa do irmão e Minerva o confunde com um pedinte. Hoshi aconselha Keiko a se casar com Akira mesmo sem gostar dele. Abner vai ao barranco falar com Julia e Tiago e Cristiano se incomodam. Abner beija Júlia.


Novela Insensato Coração - www.resumodasnovelas.net

Quarta-feira, 13/04/2011 - capítulo 75
Marina decide esquecer Pedro

Léo é convincente ao falar com Marisa, que o contrata. Marina decide esquecer Pedro. Irene se arrepende de ter dito a Pedro que não quer namorá-lo. André fala orgulhoso sobre Antônio. Carol diz aos pais que não se arrepende de ter tido Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo. Getúlio reclama por André não ser casado com Carol. Amélia flagra Teodoro fumando e o repreende. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam a sua amizade.

Olívia conversa com Cecília sobre o problema de seu pai. Daisy e Gabino chamam Kléber para morar com eles. Natalie coloca a foto com Cortez no porta-retrato. Gilda comenta com Clarice que não convidou Eunice para o chá beneficente. Eunice reclama de ter que fazer faxina em casa. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Pedro se esforça bastante na fisioterapia. Léo flerta com uma hóspede e Nicolas percebe.


Por: Raudiney Amaral

Reações:

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More