quinta-feira, 14 de abril de 2011

Itabuna realiza coletivo e pode ter três desfalques diante da Jacuipense

Macuco Notícias

Foto: Wesley Souza

Três jogadores ficaram de fora do treino coletivo do Itabuna realizado nesta quarta-feira (13) no estádio Luiz Viana Filho. Não participaram da atividade, o lateral-direito Dalvan e os zagueiros Maurício e Naldo, o Departamento Médico trabalha para liberar os atletas para a partida do próximo domingo (17) contra a Jacuipense no Itabunão.

O técnico Danielzinho comandou o treino praticamente com a mesma formação que empatou em 0 a 0, contra o ADJ (Associação Desportiva Jequié) em Jequié, estréia da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. A principal novidade foi o deslocamento do meia Wenkley para a ala-direita, Júnior Tuchê que não jogou em Jequié por falta de documentação regularizada, formou a dupla de zaga com Álisson.

Durante o coletivo, o lateral esquerdo Jorginho recebeu uma pancada na altura da coxa e foi direto para o Departamento Médico realizar tratamento com gelo. O volante Pink foi escalado no meio-campo, já o volante Péricles foi deslocado do meio-campo para a lateral-esquerda.

Danielzinho mandou a campo os seguintes jogadores, Jean, Wenkley, Junior Tuchê, Álisson e Jorginho (Pink), Cláudio, Péricles, Mateus e Amaurí, Wágner e Mathaus (Helder).

htpp//www.informegeraitabuna.blogspot.com

Por: Raudiney Amaral

0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More