quinta-feira, 3 de março de 2011

PLAYBOY DIVULGA CAPA COM A EX-BBB MICHELLY

Macuco Notícias


A Playboy deu uma prévia de como será o ensaio nu com a ex-BBB Michelly. Nesta segunda-feira (28), a revista divulgou as duas versões da capa da edição de março, estrelada pela moça.


A Playboy deu uma prévia de como será o ensaio nu com a ex-BBB Michelly. Nesta segunda-feira (28), a revista divulgou as duas versões da capa da edição de março, estrelada pela moça. As fotos foram feitas em uma piscina de ginástica olímpica na cidade de São Paulo, nos dias 19 e 20 de fevereido.

Antes de posar para a publicação, Michelly fez questão de cuidar dos cabelos. A ex-sister da 11ª edição do Big Brother Brasil deu nova forma aos seus fios, no dia 15 de fevereiro. A famosa largou o antigo corte reto e super liso para aderir ao repicado ondulado “As ondas no cabelo da Michelly fui eu que sugeri. Eles vão destacar ainda mais o visual dela durante as sessões de fotos que ela vier a participar”, contou Sergio G, do Studio W Iguatemi, responsável pela mudança nos cabelos da sister, em entrevista ao site Vírgula.



0 comentários:

brasileirão 2012

CALENDÁRIO

Search

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More